• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mornion

FX 5700LE rodando em 8x ou 4x?

5 posts neste tópico

Pessoal, acabei de rodar o Everest aqui pra ver a temp. do processador, mas uma coisa me chamou atenção...

O Everest diz que a "AGP está desativada" e que "a velocidade do AGP é inferior a suportada pelo sistema".

Eu não entendi essas informações...Eu recebia a primeira mensagem quando tinha uma M748lmrt, com video onboard, até aí entendo, mas agora....numa A7N8X-X, a PL ta funcionando de boa...Mas tem como uma placa AGP 8x funcionar a 4x? não mexi em nada no setup...e lá ta marcado

AGP Aperture: 64MB (o que isso quer dizer??)

Alguém pode me ajudar?? O Everest ta falando besteira??

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema ai certamente não é a bios...

você instalou o driver do chipset ?

se não entra no site da nvidia e puxa ou mesmo instale o driver que vem no cd de instalação da placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei os drivers da MSI, que vieram no CD da FX 5700...minha placa mãe não tem video onboard. É por isso que não estou entendendo...

Compartilhar este post

Link para o post

o driver da placa mãe não serve só pra quando possui vídeo on-board... ela instala também os drivers agp, rede, som e tudo que houver... provavelmente a sua está acontecendo isso porque o driver agp não está instalado, para isso é só instalar os drivers do chipset...

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma olhada também no setup do micro, pra ver se o vídeo está como AGP ou PCI. Tive um problema parecido com o seu, e fiz essas duas coisas: alterei para AGP no setup e instalei o CD da placa mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0