• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kelil

Jogos acima de 80FPS

18 posts neste tópico

vejo pessoas pagarem fortunas por placas de vídeo para rodarem seus jogos com 200FPS, porém como eles conseguem isso num monitor comum, pois por exemplo o meu éum samsung 753v, que sua taxa máxima de atualização é de 82Hz, o que geraria no máximo 82FPS. Como se consegue superar isso?

Valeu Galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FPS só é limitado pela taxa de atualização do monitor quando o vsync tá ativado.

mas creio que acima de uns 50 fps você n nota diferença de 50fps para 100fps..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alex Lacerda@26 dez 2004, 16:05

FPS só é limitado pela taxa de atualização do monitor quando o vsync tá ativado.

mas creio que acima de uns 50 fps você n nota diferença de 50fps para 100fps..

Corrigindo. É de 60FPS pra cima que você não nota diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pra que a utilidade de um jogo a 200FPS. O que é esse talde VSync?

valeu pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post

se você desliga a vsync você pode atingir um numero superior de FPS, superior a 60, 75, 82, etc, tudo vai depender de sua PV. e faz diferença sim pois o olho humano é capaz de absorver centenas de FPS ao contrario do q muitos acreditam.

faz um teste, roda o cs com FPS limitados a 60 e depois libera mais, 100 pra você ver se não nota diferença. falou

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o olho humano só encherga 60 fps ....ou seja é o que você precisa para um jogo rodar liso ! ....você vai sentir diferenca rodando a 100 fps? ..sim , a suavidade mas nada alem disso .....

Agora como o amigo rafa besouchet esta comparando algo absurdo ....rodar cs ah 60 fps ....cs ja é um jogo mal feito isso o 1.5 1.6 .....aquela mira dele é totalmente baseada no fps ...se você jogar com 60 fps ....logico q você vai achar horrivel só porque aquela mira vai fechando devagar ..... e em 100 fps ela abre e fecha rapidamente .... agora do contrario ..somente a suavidade é q vai fazer diferença amigo ! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Os motivos para se rodar algo acima de 60 fps... Os fps não são constantes durante todo o jogo. Se você estiver rodando algo, na maior parte do tempo, em torno de 60 fps e entra em um local onde a queda de fps chegue a 30 fps. Logo você irá notar a queda de frames, será algo perceptivel. Jogando em 100 fps, indo neste mesmo local, e a taxa caindo para 70 fps, você acaba nem percebendo esta queda. Eis o motivo de se querer sempre os fps mais altos...

Compartilhar este post

Link para o post

E tem tb o fato de se tiver FPS sobrando é hora de ligar tudo que tem direito, como filtros no maximo e altas resoluções :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

aff e la vamos nos...o olho humano capta mais de 60 fps ja foi cientificamente comprovado aff...nem li o resto do post mas sabia q algum espertinho ia afirmar q o olho humano não capta mais de 60fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Olho humano capta 24 fps só, tanto que o cinema é a 24fps, ntsc é 29.9, e pal-m é 30 se não me engano, vi uma materia no discovery channel um dia desses, o olho humano só capta até 24 fps, alem disso é só pra dize q faz fps mesmo, porque jogabilidade só pode ser alterada se o mouse não foi controlado pelo windows, e sim pelo jogo, ai sim precisa de fps, se não o mouse fica bobo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cansei de ver discussão sobre quanto fps o olho humano pode ver, é simples resolver, entre em qualquer game que tem o opção de limitar o FPS e deixe em 24, 25 ou 26 sei la e depois coloke em 60, me conta o que acontece por que eu ja fiz e posso afirmar por testes proprios, a não ser que eu seja meio biônico vai saber :rolleyes:

Os FPS em games (monitores) é diferente dos FPS em cinema, leiam a respeito do efeito blur e chega de papo. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas perae, não é isso que se está discutindo??? jogos???

Se você se contenta em JOGAR com pequenas travadas em 24 fps é gosto seu, eu entendo mas em MATÉRIA DE GAMES 24 fps não são suficiente pra uma boa fluencia de imagens.

Se o assunto não fosse games eu concordava com você B)

Compartilhar este post

Link para o post

realmente... você sente REALMENTE diferença abaixo dos 60 FPS.. acima disto a diferança não é tantaaa

Compartilhar este post

Link para o post

COMO FAÇO PARA CONFIGURAR A PV PARA RODAR A 60 FPS OU+??QUAL É A OPÇÃO E EU TENHO Q DESATIVAR O VSINC??

Compartilhar este post

Link para o post

jogos de 1ª PESSOA ACHO QUE 60FPS seria o ideal, mas em torno de 40-45 ja ta bom, jogos de corrida se fossem constantes os fps pr amim 35fps ja tava bom, agora estrategia, teria que ser 100FPS pra ficar 100% ehehehe

tente jogar WARCRAFT3 @ 25FPS......

depois jogue need for speed com o vsync ligado a 30fps ja vai ficar bom.

doom3 é um dos poucos 1ª PESSOA que consegui jogar sem ficar grilado abaixo do 45fps....

agora CS se não der mais de 60fps ja fico louco de raiva, não acerto ninguém e vejo os frames passando quando viro o mouse bruscamente é terrivel, CS tem que ser 99FPS mesmo

ahauhauahu

tb qualquer mx440 64bits roda o cs a 99fps

Compartilhar este post

Link para o post

CS 1.5 e 1.6 hehehee nada de SOURCE ...heheheheheh rodar source em 99 fps =P precisa de um poquinho de pc ! heheheh ...eu com o meu to pegando de 70 á 40 fps com o AA em 2x ....só .... se eu desligo aumenta pouco o fps então deixo ligado não custa nada ter uma img mais bonita heheheeh ......

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu vejo esses fps?outra coisa fiz o teste da Pv no prorama Benchmarks e deu 3.14MTPS isso e bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0