Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos acima de 80FPS


kelil

Posts recomendados

vejo pessoas pagarem fortunas por placas de vídeo para rodarem seus jogos com 200FPS, porém como eles conseguem isso num monitor comum, pois por exemplo o meu éum samsung 753v, que sua taxa máxima de atualização é de 82Hz, o que geraria no máximo 82FPS. Como se consegue superar isso?

Valeu Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@26 dez 2004, 16:05

FPS só é limitado pela taxa de atualização do monitor quando o vsync tá ativado.

mas creio que acima de uns 50 fps você n nota diferença de 50fps para 100fps..

Corrigindo. É de 60FPS pra cima que você não nota diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você desliga a vsync você pode atingir um numero superior de FPS, superior a 60, 75, 82, etc, tudo vai depender de sua PV. e faz diferença sim pois o olho humano é capaz de absorver centenas de FPS ao contrario do q muitos acreditam.

faz um teste, roda o cs com FPS limitados a 60 e depois libera mais, 100 pra você ver se não nota diferença. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o olho humano só encherga 60 fps ....ou seja é o que você precisa para um jogo rodar liso ! ....você vai sentir diferenca rodando a 100 fps? ..sim , a suavidade mas nada alem disso .....

Agora como o amigo rafa besouchet esta comparando algo absurdo ....rodar cs ah 60 fps ....cs ja é um jogo mal feito isso o 1.5 1.6 .....aquela mira dele é totalmente baseada no fps ...se você jogar com 60 fps ....logico q você vai achar horrivel só porque aquela mira vai fechando devagar ..... e em 100 fps ela abre e fecha rapidamente .... agora do contrario ..somente a suavidade é q vai fazer diferença amigo ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os motivos para se rodar algo acima de 60 fps... Os fps não são constantes durante todo o jogo. Se você estiver rodando algo, na maior parte do tempo, em torno de 60 fps e entra em um local onde a queda de fps chegue a 30 fps. Logo você irá notar a queda de frames, será algo perceptivel. Jogando em 100 fps, indo neste mesmo local, e a taxa caindo para 70 fps, você acaba nem percebendo esta queda. Eis o motivo de se querer sempre os fps mais altos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olho humano capta 24 fps só, tanto que o cinema é a 24fps, ntsc é 29.9, e pal-m é 30 se não me engano, vi uma materia no discovery channel um dia desses, o olho humano só capta até 24 fps, alem disso é só pra dize q faz fps mesmo, porque jogabilidade só pode ser alterada se o mouse não foi controlado pelo windows, e sim pelo jogo, ai sim precisa de fps, se não o mouse fica bobo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cansei de ver discussão sobre quanto fps o olho humano pode ver, é simples resolver, entre em qualquer game que tem o opção de limitar o FPS e deixe em 24, 25 ou 26 sei la e depois coloke em 60, me conta o que acontece por que eu ja fiz e posso afirmar por testes proprios, a não ser que eu seja meio biônico vai saber :rolleyes:

Os FPS em games (monitores) é diferente dos FPS em cinema, leiam a respeito do efeito blur e chega de papo. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos de 1ª PESSOA ACHO QUE 60FPS seria o ideal, mas em torno de 40-45 ja ta bom, jogos de corrida se fossem constantes os fps pr amim 35fps ja tava bom, agora estrategia, teria que ser 100FPS pra ficar 100% ehehehe

tente jogar WARCRAFT3 @ 25FPS......

depois jogue need for speed com o vsync ligado a 30fps ja vai ficar bom.

doom3 é um dos poucos 1ª PESSOA que consegui jogar sem ficar grilado abaixo do 45fps....

agora CS se não der mais de 60fps ja fico louco de raiva, não acerto ninguém e vejo os frames passando quando viro o mouse bruscamente é terrivel, CS tem que ser 99FPS mesmo

ahauhauahu

tb qualquer mx440 64bits roda o cs a 99fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS 1.5 e 1.6 hehehee nada de SOURCE ...heheheheheh rodar source em 99 fps =P precisa de um poquinho de pc ! heheheh ...eu com o meu to pegando de 70 á 40 fps com o AA em 2x ....só .... se eu desligo aumenta pouco o fps então deixo ligado não custa nada ter uma img mais bonita heheheeh ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!