Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução do filme


Posts recomendados

é o seguinte gente, eu baixei o blade trinity na net, só q a resolucao dele esta pequena, no xbox eu consigo aumentar belezinha mas eu vou gravar o filme pra poder liberar espaco, e como vou gravar em dvd, alguem sabe algum programa pra aumentar a resolucao?? agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorx2003@28 dez 2004, 01:35

Normalmente aumentar a resolução resulta em perda de qualidade, mas o filme esta em Avi ou Mpeg?

.AVI amigo, quando eu dou zoom no xbox perde só um pokinho de nada de qualidade, quase nada, se souber como aumenta me ensine por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi você está querendo fazer um tipo de masterização no video certo?

um opção simples é usar o virtual dub:

vá em menu video, filters ai clique no botao add e adicione o filtro resize.

repare que existem varios modos para este filtro, modos como o bilinear suavizam automaticamente a transformação. Para testar cada modo clique em show preview

para a suavização é possivel adcionar outros filtros como o smoother

PS. eu usei a vesão 1.5.10 do vitual dub como base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Baixe o programa 1 Click Divx to dvd

Depois pegue o file que você quer passar pra Dvd

Arrume em output que vai ser onde vai ficar salvo o file deixando a resolução em 720x480 padrão dos dvds dai é só dá start que ele vai converter para VOB pdrão dos dvds e pronto você pode queimar no programa de sua preferenciae assistir no dvd com sua resolução original.a perda de qualidade depende muito do filme que você baixou como foi comprimido se for em Xvid mpeg4 com no min 480x460 o filme vai ficar bom sem quase peder nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!