• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renato F. Jr.

Preciso de FONTE e COOLER silenciosos

22 posts neste tópico

aí galera,

to precisando de um COOLER E FONTE silenciosos, pois estarei colocando velox aqui em casa, e o bao é baixa as coisas, so q demora um tempo, e não quero fica esse tempo em casa, então queria deixa o pc ligado, so q se deixo, minha mae escuta e desliga na tomada direto, ehehehehehehe, ######, ai queria troca o cooler e fonte pra não ter esse problema, alguem pode me ajuda?

atlhon xp 2.2+

asus a7v8x-x

aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fontes silenciosas são as Zalman, só que são caras... os coolers é a mesma história, só que são igualmente caros. Acho que o jeito é convencer a sua mãe a não desligar.

Compartilhar este post

Link para o post

cooler você pode comprar o Vcom39b - 28dba ou Thermaltake Silent Boost - 21dba, fonte eu tenho a TT420W+PFC é silenciosa, mas se você quiser mais silêncio ainda vai de Zalman 400W só o preço é um pouco alto d+ deve estar por volta de 380 reais, neste caso prefiro a TT que tem a mesma performance e está por 225 na www.pirainfo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, entrega ela pro seu pai, conta tudo a ele.... :P ou então coloca um fio de 220V por baixo da tomada. Quando ela for segura a tomada..... :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, entrega ela pro seu pai, conta tudo a ele....  ou então coloca um fio de 220V por baixo da tomada. Quando ela for segura a tomada..... 

Sacanagem! :D

Explica para ela que quando desliga o computador na tomada ela pode estragar levando ela a ter um prejuizo de R$1500 reais.

Ela vai pensar duas vezes antes de desligar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@29 dez 2004, 16:41

cooler você pode comprar o Vcom39b - 28dba ou Thermaltake Silent Boost - 21dba, fonte eu tenho a TT420W+PFC é silenciosa, mas se você quiser mais silêncio ainda vai de Zalman 400W só o preço é um pouco alto d+ deve estar por volta de 380 reais, neste caso prefiro a TT que tem a mesma performance e está por 225 na www.pirainfo.com.br

mais quanto custa o cooler de 21dba? e essa fonte q você tem, quanto custa? e onde posso compra, tava pensando em comprar um cooler da zalma CNPS7000B-AlCu 135 reais, me fala quanto ta esse q você disse

Compartilhar este post

Link para o post

BOm....fonte eu não entendo nd :muro: .....e tb tenho esse problema de barulho....minha mãe odeia....

Ja q você esta disposto a gastar um bom dindin no cooler....pega o SILENT BOOST....q sai por uns R$ 90,00.....é o mais silencioso q existe.....eu acho....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@30 dez 2004, 00:10

BOm....fonte eu não entendo nd :muro: .....e tb tenho esse problema de barulho....minha mãe odeia....

Ja q você esta disposto a gastar um bom dindin no cooler....pega o SILENT BOOST....q sai por uns R$ 90,00.....é o mais silencioso q existe.....eu acho....

onde compro?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Renato F. Jr.+30 dez 2004, 00:19QUOTE (Renato F. Jr. @ 30 dez 2004, 00:19) UnDeR_HuD@30 dez 2004, 00:10

onde compro?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal, vocês estão muitos frescos rsrsrsrs, to com 5 coolers aqui( 2 gabinetes 1hd 1 processador e 1 monitor rsrs) nem faz tanto barrulho assim, da pra dormir....

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não sou o único a ter uma mãe que desliga o computaor assim subtamente ela não esliga na tomada e sim no estabilizador já expliquei mais parece que ela não entende, pelo menos meu pai entende e tenta convence-la que não tem problema nenhum o problema é desligar direto no estabilizador, ultimamente tem melhorado espero que continue assim! :sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Oc@30 dez 2004, 20:37

Parece que não sou o único a ter uma mãe que desliga o computaor assim subtamente ela não esliga na tomada e sim no estabilizador já expliquei mais parece que ela não entende, pelo menos meu pai entende e tenta convence-la que não tem problema nenhum o problema é desligar direto no estabilizador, ultimamente tem melhorado espero que continue assim! :sne:

é muito ###### mesmo cara, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@29 dez 2004, 16:41

você comprou essa fonte la na pirainfo?? é boa mesmo porque em outros lugares ta 300 pila essa fonte! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tiagorea+31 dez 2004, 00:05QUOTE (tiagorea @ 31 dez 2004, 00:05) netadmin@29 dez 2004, 16:41

você comprou essa fonte la na pirainfo?? é boa mesmo porque em outros lugares ta 300 pila essa fonte! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

BOm....fonte eu não entendo nd  .....e tb tenho esse problema de barulho....minha mãe odeia....

onde compro? 

por 90 reais acho que só no mercado livre, você pode encontrar esse cooler na http://www.waz.com.br - http://www.umpoukodetudo.com.br - http://www.smartdata.com.br

aí galera....eu não comprei o SILENT BOOST......apenas vi ele na www.e-hardware.com.br

mas ela ta fora de serviço agora....e ele tava R$ 86 e uns quebrado..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@31 dez 2004, 01:45

BOm....fonte eu não entendo nd  .....e tb tenho esse problema de barulho....minha mãe odeia....

onde compro? 

por 90 reais acho que só no mercado livre, você pode encontrar esse cooler na http://www.waz.com.br - http://www.umpoukodetudo.com.br - http://www.smartdata.com.br

aí galera....eu não comprei o SILENT BOOST......apenas vi ele na www.e-hardware.com.br

mas ela ta fora de serviço agora....e ele tava R$ 86 e uns quebrado..

tava querendo um dessas

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero um sistema que seja o mais silencioso possível.

Parece que quanto ao cooler, é unânime que o mais silencioso é o Thermaltake Silent Boost; quanto a fonte, vocês citaram pelo menos 3:

Zalman 400W

seventeam 350w

Themaltake de 420W

Como qualquer uma dessas serviria pro meu sistema, só queria saber qual delas é a mais silenciosa. Ou, como eu ressuscitei esse post, talvez já tenha alguma mais silienciosa. Mas no máximo R$ 300 pela fonte.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A seventeam e bem selençiosa, apesar de eu não ligar p/ isto, minha mulher diz que meu pc parece o ar condicionado do serviço dela, :D to com 9 fans de 80mm,, sai tanto vento atrás que se colocar rodinha o case sai andando pela casa... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0