Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Placa Asus


nccosta

Posts recomendados

Ola Pessoal

Estou com problema com a minha maquina que não esta ligando.

minha placa-mãe é uma ASUS P3V133 com processador Intel !!!

Quando ligou ela começaa um apito sonoro e não esta nem contando a memoria

Gostaria de saber o que pode esta ocorrendo, algume poderia me dar uma ideia do que esta acontecendo.

Obrigado

Nilton.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< AMIGO, ESTE PROBLEMA GERALMENTE PODE SER TANTO A ENTRADA DE SINAL DE VÍDEO OU SUA MEMÓRIA. SE O VÍDEO FOR UMA PLACA AGP OU PCI PODE ESTAR MAL CONECTADO OU COM ALGUM OUTRO PROBLEMA. SE não ESTÁ LENDO AS MEMÓRIAS É porque PODE ESTAR MAL CONECTADA NA PLACA, DÁ UMA VERIFICADA!

falou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode tentar passar borracha branca nos contatos primeiramente das memórias e depois da placa de vídeo, caso não funcione depois de passado na memoria e uma tentativa de reinicialização

caso estas 2 operações não consiga trazer sua placa a vida novamente, você pode tentar um clear cmos, onde você o fará através de um jumper que você poderá o encontrar no manual da placa-mãe.....

acho que é só isso....... testa outra memoria também poderia ser o mais indicado, para saber se o problema é com esta!

obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!