• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leidge

Placa mãe, qual comprar?

13 posts neste tópico

Tenho uma Asus A7N8X-X. Devo vendê-la por uns R$250,00. Aí surge a pergunta. Qual placa comprar? Eu vi algumas aqui no Rio de Janeiro. As que mais me interessei, foram estas:

Asus A7N8X-VM/400 = R$339,00

Microstar K7N2-V = R$340,00

Abit NF7-S2 = R$350,00

Abit KW7 = R$370,00

Qual destas me aconselhariam? Vale a pena eu trocar? O chipset da ABIT KW7 é KT880, este chipset é superior ao Nforce2? Same me dizer qual o som onboard desta placa?(uma vez comprei uma placa mãe com chipset Via e não gostei do som. O nome da placa era um tal de soundMax, até os drives pra achar é difícil)

Valeu!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por leidge@30 dez 2004, 00:01

Tenho uma Asus A7N8X-X. Devo vendê-la por uns R$250,00. Aí surge a pergunta. Qual placa comprar? Eu vi algumas aqui no Rio de Janeiro. As que mais me interessei, foram estas:

Asus A7N8X-VM/400 = R$339,00

Microstar K7N2-V = R$340,00

Abit NF7-S2 = R$350,00

Abit KW7 = R$370,00

Qual destas me aconselhariam? Vale a pena eu trocar? O chipset da ABIT KW7 é KT880, este chipset é superior ao Nforce2? Same me dizer qual o som onboard desta placa?(uma vez comprei uma placa mãe com chipset Via e não gostei do som. O nome da placa era um tal de soundMax, até os drives pra achar é difícil)

Valeu!!!!!!!!

em questão de desempenho não vai mudar nada, so troque se você for usar SATA ou RAID, se for trocar pra usar dual channel nem compensa tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

bom ... dessas ai a nf7-s2 é uma boa escolha.... você ganha o sata raid.... e dual, porém se você gosta de overclock você vai perder recursos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em trocar, apenas por causa do dual channel mesmo. Mas dizem que esse KT880, é muito superior ao Nforce2, é verdade? O som deste Kt880 tem a mesma qualidade que o SoundStorm da Nvidia? O que me aconselham?

Não valeria a pena trocar então?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leidge@30 dez 2004, 04:35

Eu estava pensando em trocar, apenas por causa do dual channel mesmo. Mas dizem que esse KT880, é muito superior ao Nforce2, é verdade? O som deste Kt880 tem a mesma qualidade que o SoundStorm da Nvidia? O que me aconselham?

Não valeria a pena trocar então?

diria similar, muito superior jamais.... o nforce 2 ultra é melhor em aguns pontos .... o kt880 é melhor em outros , mas a diferença é tão pequena que eles estão em pé de grande igualdade...

o som não depende diretamente do chipset e pode variar de placa-mãe para placa-mãe.....

na minha opnião você pode ficar a vontade para escolher entre kt880 e nforce 2 400 ultra... ambos vão te agradar.....

Compartilhar este post

Link para o post
:D Amigo dentre estas opções eu ficaria com a A7N8X-X, e guardaria o dinheiro para investir em outra coisa, acho que vai trocar seis por meia duzia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu nem faz isso pra minha Durom/ATXP o Dual channel não rola devido ao processador limitado!!! você vai jogar dinheiro fora!!! Fka com sua MB!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado pra n confundir nforce 2 com nforce 2 ultra... tem diferença neles... só n sei qual, mas a a7n8x-e deluxe é o ultra, se não me engano tem suporte a dual e mais uma porrada de coisa, ta 430 reais... só procurar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mlk18@30 dez 2004, 20:39

cuidado pra n confundir nforce 2 com nforce 2 ultra... tem diferença neles... só n sei qual, mas a a7n8x-e deluxe é o ultra, se não me engano tem suporte a dual e mais uma porrada de coisa, ta 430 reais... só procurar :)

a unica diferença é o dual channel, q pra mim não é diferença nenhuma <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pelo dual naõ vale a pena...

Se quiser sata,gigalan soudstorm pega a asus a7n8x-E deluxe ou a melhor na minha opnião apenas por desempenho em overclock abit nf7-s(REV.2)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Trunkeira@30 dez 2004, 21:13

tem diferenças sim... na Deluxe muitas coisas sao melhores...

visite e veja www.asus.com

Mas como eu já disse se for unicamente pelo Dual Channel não vale a pena trocar!

entre o nforce2ultra400 e o nforce2 400, a unica diferença é o dual <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0