• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nacano

extrair musica do dvd

12 posts neste tópico

bom amigos eu tenho um DVD de clip e gostrari de tirar cada musicas pra mp3

muito obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valel cara estou baxando agora depois eu posto falando o q eu achei bele :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

EU JÁ RESPONDI ESA PERGUNTA ALGUMAS VEZES, POIS FAÇO ISSO MUITO, VEJA OUTRAS PERGUNTAS POSTADAS QUE você ACHA A EXPLICAÇÃO, você PRECISARÁ DE UMA PROGRAMA DE EDIÇÃO DE AUDIO PARA TRABALHAR O INICIO E O FINAL DAS MÚSICAS........

SE você NÃO ACHAR ME FALA QUE EU COLOCO TUDO NOVAMENTE

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vitorx2003@05 jan 2005, 02:16

EU JÁ RESPONDI ESA PERGUNTA ALGUMAS VEZES, POIS FAÇO ISSO MUITO, VEJA OUTRAS PERGUNTAS POSTADAS QUE você ACHA A EXPLICAÇÃO, você PRECISARÁ DE UMA PROGRAMA DE EDIÇÃO DE AUDIO PARA TRABALHAR O INICIO E O FINAL DAS MÚSICAS........

SE você NÃO ACHAR ME FALA QUE EU COLOCO TUDO NOVAMENTE

:bye:

amigo eu gostaria deste tutorial me ajudaria muito

bele :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria as musicas do filme COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ, mas ta difícil, e num pc como o meu é complicado pega as musicas do dvd :/

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo,

Não cheguei a fazer um tutorial, só resumi em uma resposta dada, mas pesquisei e não achei.....então vamos lá.....

O Programa é o que o colega mencionou...DVD audio Ripper da Xilosoft é pago, mas dá para achar em programa de compartihamento.....

Ele é fácil de usar, intuitivo, você seleciona o dvd que pode estar no HD(ripado) ou no Drive, então vão aparecer diversas faixas..Chapters 1 ,2 ....3 4 ....que são cada uma das músicas de um show, pode ter um chapter que se refira a um extra...você pode selecionar todas, ou algumas, você pode nomear o artista e o album que o programa já vai criar a pasta onde estarão as musicas....Bem depois de selecionadas e so dar o comando encode, ou clicar no botão correspondente....

Dependendo do PC deve levar de 15 a 35 min para tirar todas as faixas.....

Detalhe, normalmente a faixa 1 refere-se a todo o audio, você vai notar pelo tempo que aparece ao lado do chapter.....

Pensou que acabou.....não....depois de ripadas as musicas devem ser tratadas em seu inicio e fim, tirar aplausos em excesso, ou falas intermináveis, etc...isso você pode fazer com o nero wave editor ou qualquer programa de edição de audio, eu uso o Cool Edith, atual Adobe Audio...é um programa aparentemente difícil, mas eu uso para converter lp's......

Esse tratamento do inicio e fim da musica estão nos comandos Fade In / Fade out

aumenta e diminui gradativamente o volume para que o audio não fique com cortes abruptos......Para cortar um trecho, normalmente você seleciona a parte da musica que fica em forma de grafico (ondas) e normalmente tem uma tesoura como icone ou então delete.......

Parece difícil mas é intuitivo.......De qualquer forma, a primeira parte e muito fácil e você já fica com as musicas e algumas não preciam de edição.....

Qualquer dúvida poste que depois eu vejo, espero ter ajudado e desculpe não ter postado uma explicação mais detalhada da primeira vez..... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mlk18@07 jan 2005, 03:17

Queria as musicas do filme COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ, mas ta difícil, e num pc como o meu é complicado pega as musicas do dvd :/

Amigo utilize o DVD audio Ripper da Xilosoft ele é bem fácil de se utilizar é so você entrar em contato comigo que eu te passo alguns detales de como utilizar ele

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vitorx2003@07 jan 2005, 03:52

olá amigo,

Não cheguei a fazer um tutorial, só resumi em uma resposta dada, mas pesquisei e não achei.....então vamos lá.....

O Programa é o que o colega mencionou...DVD audio Ripper da Xilosoft é pago, mas dá para achar em programa de compartihamento.....

Ele é fácil de usar, intuitivo, você seleciona o dvd que pode estar no HD(ripado) ou no Drive, então vão aparecer diversas faixas..Chapters 1 ,2 ....3 4 ....que são cada uma das músicas de um show, pode ter um chapter que se refira a um extra...você pode selecionar todas, ou algumas, você pode nomear o artista e o album que o programa já vai criar a pasta onde estarão as musicas....Bem depois de selecionadas e so dar o comando encode, ou clicar no botão correspondente....

Dependendo do PC deve levar de 15 a 35 min para tirar todas as faixas.....

Detalhe, normalmente a faixa 1 refere-se a todo o audio, você vai notar pelo tempo que aparece ao lado do chapter.....

Pensou que acabou.....não....depois de ripadas as musicas devem ser tratadas em seu inicio e fim, tirar aplausos em excesso, ou falas intermináveis, etc...isso você pode fazer com o nero wave editor ou qualquer programa de edição de audio, eu uso o Cool Edith, atual Adobe Audio...é um programa aparentemente difícil, mas eu uso para converter lp's......

Esse tratamento do inicio e fim da musica estão nos comandos Fade In / Fade out

aumenta e diminui gradativamente o volume para que o audio não fique com cortes abruptos......Para cortar um trecho, normalmente você seleciona a parte da musica que fica em forma de grafico (ondas) e normalmente tem uma tesoura como icone ou então delete.......

Parece difícil mas é intuitivo.......De qualquer forma, a primeira parte e muito fácil e você já fica com as musicas e algumas não preciam de edição.....

Qualquer dúvida poste que depois eu vejo, espero ter ajudado e desculpe não ter postado uma explicação mais detalhada da primeira vez..... :-BEER

valeu pela força amigo mas você tambem utiliza software pagos ai não adianta muito mesmo assim valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não é difícil conseguir esses programas, será que você me entendeu......

Se você for do RJ tem como eu te ajudar

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Para tratar as faixas de audio um excelente programa e muito fácil de usar é o Nero Wave Editor, que pode ser baixado do site da Nero (versão demo)Ahed Nero

Como eu tenho o Nero 6 Enterprise Edition, ja esta incluso.

E tem como colocar em portugues se instalar o language pack.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigos mas ja resolvi meu problema com o DVD audio Ripper da Xilosoft (na net se resolve tudo :D o que era pago agora é ..... basta procurar)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0