Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Zuquito

Zuquito´s Feerless Casemod

Recommended Posts

Aí galera, segue aí as fotos do meu começo de casemod, ainda etsão ruins as fotos mas melhorão. O case tb vai ficar melhor pois novas peças estão chegando.

Deem sua opinião.

imag00074de.jpg

imag00133sp.jpg

imag00156gh.jpg

imag00202lg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Agora tá chegando os VU´s de leds com 10 leds cada Vu (são 2 VUs). Se alguém quiser esses VU´s, depois que chegar, eu posto umas fotos e um vídeo e se alguém quiser eu indico o cara q faz.

Próximas etapas:

Instalação dos VU´s no painel frontal do case.

Instalação de uma barra de neon sensível ao som.

Eliminar alguns dos fios de alimentação da fonte, como o de disquete e o de P4.

Trocar o cooler da fonte por um iluminado.

Pintar a fonte de preto.

Colocar ou 1 fan de 80mm embaixo da fonte ou colocar um de 120mm em cima.

Rasgar a outra janela do case pra colocar um desenho já programado (ainda é surpresa o desenho).

Stealth.

Colocação de uma chapa de aço pintada com o símbolo da NVIDIA no painel frontal do case.

Colocação de silicone termo-retrátil nos fios restantes da fonte pra melhorar a organização e estética do case...

Por enquanto é isso, a medida que o projeto for andando eu posto fotos aqui...

E continuem opinando e dando sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Meu Chapa, bom Começo de Case

arruma melhor esses cabos aí q fica xou!

Compartilhar este post

Link para o post

particularmente gastaria esse dinheiro em um monitor novo

mas vai de cada um :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Po, o dinheiro que eu vou gastar é basicamente o dinheiro que vou conseguir com a venda de umas peças paradas aqui, a respeito do monitor, tava afim de comprar um sim, de preferência um 17"tela plana, mas o meu ta dando conta do recado direitnh....já ta com 6anos e acho que dura mais um. Só c fipar que eu compro outro, ou quando aparecer a oferta de um por um preço camarada.

Compartilhar este post

Link para o post

louco teu case cara... :palmas: :palmas: :palmas:

mas...aquele dissipador vga é comprado ou é origi?! eu queria saber....é louco ele...mas parabens mesmo show :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Alguém sabe onde eu posso encontrar PETG aqui no RJ?

Resposta adicionada em 06/01/2004

Até encontrei o tal do Petg mas o preço tá bem salgado...e eles só vendem a placa de 0.50 x 1.00, e eu tava querendo tipo 30x30, mas tudo bem. E achei caro tb as placas de acrílico....R$45.00 uma placa 50x50....

Alguém daqui tem acríico azul fosco sobrando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais