Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ddr2:


Edu_Gnipper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Guaranabs@02 fev 2005, 14:32

valeu edu ....

como vou demorar pra comprar todo mesmo vou acabar esperando o lançamento dessas placas e ver com qual preço elas chegam no mercado pra ver se vale a pena ... :bandeira:

Tava pensando nisso também !!!

Só espero que essas novas Placas não demore muito a sair !!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vou demorar pra comprar todo mesmo vou acabar esperando o lançamento dessas placas e ver com qual preço elas chegam no mercado pra ver se vale a pena ...

Valer a pena COOOOMMMM ctza. Agora se o PREÇO vai valer a pena...já não te dou ctza!!!

Mas ainda vão demorar para lançar placas-mãe com DDR2 pra linha AMD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Queria saber qual marca é a melhor samsung X Kingston, pois ja na atualidade tenho samsung e pedi para trocar por Kingston, Quinta-Feira acho que chega, pois ouvi falar que samsung são genéricas de luxo, se algum souber me ajude, porque da tempo de eu cancelar a troca....me disseram que Kingston é melhor...

Valeu.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por efbigi3@15 de março de 2005, 16:44

Queria saber qual marca é a melhor samsung X Kingston, pois ja na atualidade tenho samsung e pedi para trocar por Kingston, Quinta-Feira acho que chega, pois ouvi falar que samsung são genéricas de luxo, se algum souber me ajude, porque da tempo de eu cancelar a troca....me disseram que Kingston é melhor...

Valeu.... :-BEER

Não sei te informar sobre a samsung, mas q a Kingston é boa, é sim e muito BOA!

As maioria de fabricantes de placa mãe indicam: Kingston, Geil, OCZ, Corsair entre outras.

Para um detalhamento maior diz ai qual as especificações da Samsung q você tem e da Kingston q você comprou ;D

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno!@16 de março de 2005, 18:42

Não sei te informar sobre a samsung, mas q a Kingston é boa, é sim e muito BOA!

As maioria de fabricantes de placa mãe indicam: Kingston, Geil, OCZ, Corsair entre outras.

Para um detalhamento maior diz ai qual as especificações da Samsung q você tem e da Kingston q você comprou ;D

B)

Intão o problema que eu já procurei na net especificações das duas mas ainda eu não achei nada cara....a unica coisa que eu vi foi que a samsung não faz memorias e sim chip para as próprias, e vi tambem que e propria Kingston usa sangumg....

A Kingston que comprei foi a Value Ram....

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão o problema que eu já procurei na net especificações das duas mas ainda eu não achei nada cara....a unica coisa que eu vi foi que a samsung não faz memorias e sim chip para as próprias, e vi tambem que e propria Kingston usa sangumg....

A Kingston que comprei foi a Value Ram....

Valeu...

Algumas memos Kingston utilizam chips Samsungs.

A Kingston nesse caso fabrica o PCB e a Samsung os chips. Pode comprar tranquilamente.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera, gostaria de tirar uma duvida: Para placas-mães que usam tanto ddr quanto ddr2 (2 slots ddr, e dois slots ddr2), é possível utilizar simultaneamente os dois canais de memoria (tanto ddr quanto ddr2)?

Porque ando vendo nas especificações de algumas placas que a memria é expansível até 2gb, ao invés de 4.

Se alguem puder ajudar, valeu ai! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique Maqueda@01 de abril de 2005, 22:54

O controlador de memória dos Athlon64 939 são compatíveis com as DDR2?

Flws!

Não são compatívies.

O Controladror de Memória do Athlon 64 é apenas DDR.

Será necessário uma nova revisão do processador para que ele possa utilizar memórias DDR2.

É provável que seja utilizado também um novo socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por lOcAlZiN@10 de abril de 2005, 23:26

Tem alguma fonte confiável sobre essa possibilidade ??

Fonte confiável é complicado, tudo não passa de especulação.

É possível que além do controlador de memória DDR2 sejam implementados novas tecnologias como Pacifica e Presidio, esse seria o provavel motivo daa necessidade de um novo socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guaranabs@01 de fevereiro de 2005, 14:32

ps : alguem sabe a previsao para a ddr de hoje continuar no mercado, porque tb se for ficar mais uns 10 anos no mercado ai não teria problema ; )

bom quem puder ajudar eu agradeço ....

Olha, eu nem sei, as memórias DDR@ são superiores, mas eu não sei a que ponto.. existe algum teste, por exemplo de memória DDR500 e DDr2500 rodando paralelamente? (não adianta dizer que memópria ddr só existe até 400, deixem-me apresentar-lhes Este link, isto que é uma versão Brazuca desta memória, na newegg tem uma DDr600, da mesma fabricante, quem me passou o link foi o M.C. Souza, e eu já perdi :muro:, mas é possível encontrar, só eu não fui atrás porque não tenho a mínima viabilidade financeira para vomprar memórias a este preço), mas assim, eu gastaria de um teste comparativo, até porque não sei até onde isso vale a pena economicamente, eu sinceramente espero daqui a alguns anos que haja DDR2 aos montes, para eu poder comprar DDr a preço de banana :D

lógico que o desempenho vai ser superior, mas sei lá

depois eu edito e coloco o link para uma dúvida minha, to criando o tópico ainda

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mahalanobis@01 de maio de 2005, 02:04

Sinto muito, mas pelo q sei a AMD ira pular o DDR2 e nos futuros processadores havera suporte para o DDR3, talvez mude o socket tb.

[]s

Pura especulação, não existe previsão concreta de quando as memórias DDR3 estarão no mercado para produção em grande escala, fala-se em 2007.

As memórias DDR2 já são realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o tópico... só fiquei com uma dúvida. Antes preciso contar uma historinha. Fiz minha compra em uma loja que vende por encomenda. Não vou citar nomes para não prejudicar, e o cara fez de tudo pra me ajudar até. Pedi a configuração: Placa mãe MSI 915P Neo2 Platinum, Processador pentium IV 775 de 3,2mhz (achoe q é 540, se não me engano), placa de vídeo MSI 6600GT PCI-E, memória DDR2 533 corsair 1gb (2x512) e HD Sata de 80Gb. Ele teve problema na importação, ficou tudo travado na alfandega, sei lá onde. Acabou que pra resolver isso ele me mandou a placa mãe que pedi, o HD q pedi, e no lugar da memoria me mandou 1 pente de 1Gb da Kingston DDR2 533 com ECC e registrada. No lugar da placa de vídeo mandou uma abit RX600 Pro e no lugar do processador mandou um de 3.4Ghz. Acho que foi até bom isso. A VGA é MUITO boa, o processador tem clock acima do que queria (é box... se um dia eu quiser fazer over vou ter que trocar o cooler, pois com uso básico tipo net, office, coisas assim, a temperatura chega a 46°). E a memória é excelente. Com ECC e Registrada.

Minha dúvida é a seguinte. Pelo que acompanho de preços, essa minha memória é bem cara, e um kit 2x512 da corsair custa menos da metade dessa minha. estava pensando em vender a minha memória e comprar um kit desses da corsair, já que estou precisando de dinheiro. Vale a pena fazer esse negócio? Ou é melhor eu ficar com a memo com ECC? O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!