Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Garfield-DF

Socket 754

Recommended Posts

Acabei de comprar uma excelente MB para socket 754, mas realmente desconheço as intenções da AMD para o futuro quanto à este tipo de processador.

Alguém acha que a AMD vai continuar a série 754 após o AMD64 3700+ ou será que meu maior upgrade possível será definitivamente este último processador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu me lembre esse seria o final, tente achar o ROADMAP da AMD para 2005 que você fica sabendo

falou :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei te informar ao certo mas acho isso muito difícil de ocorrer devido a AMD deixar este socket como sendo low-end e não para acabar com ele, sem contar que a plataforma 64 bits acabou de ser lançada ainda nem existe o Windows 64 , então acho dificiol a AMD acbar com essa plataforma agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O A64 3700+ roda a 2.4GHz e tem 1MB de cache. Esse é o limite atual do A64 scoket 939. O único que vai além disso é o FX55, que roda a 2.6GHz.

A AMD já disse que a linha FX terá sempre a primazia de ter os processadores mais velozes e os outros ficaram um nível abaixo.

Assim que os outros irmãos maiores evoluirem, o socket 754 também irá ganhar mais uma opção com clock mais elevado (se bem que talvez reduza o cache para 512kB e fique com o mesmo PR).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente os novos Sempron's como o 3100+ usarão este socket por serem direcionados para um custo menor creio eu.

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×