• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Garfield-DF

Socket 754

5 posts neste tópico

Acabei de comprar uma excelente MB para socket 754, mas realmente desconheço as intenções da AMD para o futuro quanto à este tipo de processador.

Alguém acha que a AMD vai continuar a série 754 após o AMD64 3700+ ou será que meu maior upgrade possível será definitivamente este último processador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu me lembre esse seria o final, tente achar o ROADMAP da AMD para 2005 que você fica sabendo

falou :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei te informar ao certo mas acho isso muito difícil de ocorrer devido a AMD deixar este socket como sendo low-end e não para acabar com ele, sem contar que a plataforma 64 bits acabou de ser lançada ainda nem existe o Windows 64 , então acho dificiol a AMD acbar com essa plataforma agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O A64 3700+ roda a 2.4GHz e tem 1MB de cache. Esse é o limite atual do A64 scoket 939. O único que vai além disso é o FX55, que roda a 2.6GHz.

A AMD já disse que a linha FX terá sempre a primazia de ter os processadores mais velozes e os outros ficaram um nível abaixo.

Assim que os outros irmãos maiores evoluirem, o socket 754 também irá ganhar mais uma opção com clock mais elevado (se bem que talvez reduza o cache para 512kB e fique com o mesmo PR).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente os novos Sempron's como o 3100+ usarão este socket por serem direcionados para um custo menor creio eu.

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0