Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vendedor c enganou ou me passou a perna?


fernandoff7

Posts recomendados

e aí galera!!

bom, quando fui comprar meu micro (q esta na assinatura), pensei q ele estava com um hd maxtor 7200rpm (como consta na nota fiscal), só q esses dias atras passei aquele programa everest, ele me mostrou q meu hd é um seagate barracuda 7200 ATA100.

ele me passou a perna???ou os dois são equivalentes??

esse seagate é bom??

é melhor falar para ele trocar pelo maxtor??

valeu galera, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao duas marcas boas e diferetes cara

ficar perguntando a opiniao da galera acho q não vai adiantar mtu

eu não ia me contentar somente com isso, por isso aconselharia a procurar testes de desempenho e etc com os 2 hds

o lance da kestao mesmo eu acho, era saber se o maxtor seria ata 133 e não ata 100 como xegow na sua mao o seagate, sacow

tirando isso, acho q ta tranquilo

seagate rlz

ps: passa no meu topico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha velho, o maxtor é uma marca muito boa e tall, só que esquenta bastante tb, eu particularmente, ficaria com esse Seagate, que eu acho muito melhor, em função de dar menos problema que o Maxtor que tem a mania de usar peças dúvidosas, falo isso por que tenho 3 hd Maxtor de 20gb aqui comigo queimados e até hoje já vi um monte de gente reclamar da marca, e nenhum refêrente a Seagate.

Com relação de ATA 100 e ATA 133 a diferença na tacha de transmição, pode ser considerada um pouco baixa, mas nada que venha te atrapalhar muito, sacoww.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!