• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fernandoff7

vendedor c enganou ou me passou a perna?

13 posts neste tópico

fernandoff7    0

e aí galera!!

bom, quando fui comprar meu micro (q esta na assinatura), pensei q ele estava com um hd maxtor 7200rpm (como consta na nota fiscal), só q esses dias atras passei aquele programa everest, ele me mostrou q meu hd é um seagate barracuda 7200 ATA100.

ele me passou a perna???ou os dois são equivalentes??

esse seagate é bom??

é melhor falar para ele trocar pelo maxtor??

valeu galera, t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bnd    0

sao duas marcas boas e diferetes cara

ficar perguntando a opiniao da galera acho q não vai adiantar mtu

eu não ia me contentar somente com isso, por isso aconselharia a procurar testes de desempenho e etc com os 2 hds

o lance da kestao mesmo eu acho, era saber se o maxtor seria ata 133 e não ata 100 como xegow na sua mao o seagate, sacow

tirando isso, acho q ta tranquilo

seagate rlz

ps: passa no meu topico :D

Compartilhar este post

Link para o post
cpdrede    0

Olha velho, o maxtor é uma marca muito boa e tall, só que esquenta bastante tb, eu particularmente, ficaria com esse Seagate, que eu acho muito melhor, em função de dar menos problema que o Maxtor que tem a mania de usar peças dúvidosas, falo isso por que tenho 3 hd Maxtor de 20gb aqui comigo queimados e até hoje já vi um monte de gente reclamar da marca, e nenhum refêrente a Seagate.

Com relação de ATA 100 e ATA 133 a diferença na tacha de transmição, pode ser considerada um pouco baixa, mas nada que venha te atrapalhar muito, sacoww.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Andre_foc   
Guest Andre_foc

Aconteceu comigo quase isso. Eu pedi um Samsung 40GB 7200 rpm e me veio um seagate 7200rpm 40GB, eu criei um post aqui no forum e acabei ficando com o Seagate.

Compartilhar este post

Link para o post
Kito2005    0

Sorte sua que ele te passou a perna o Seagate é bem melhor...os Maxtors ultimamente tem dado muitos problemas...continue com o Seagate com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
vmosconi    12

O principal problema ao meu ver é a temperatura dos maxtors.

Instalei um Maxtor de 160Gb... Pelo amor de deus... tava quemte pacas... quase ao ponto de queimar a mão...

( nada q um cooler de Hd não resolvesse)

Compartilhar este post

Link para o post
Kito2005    0

Eu ja tive Maxtor e meus amigos que tem confirmaram...ele esquenta muito, apos um tempo começa a estalar e é bem mais barulhento do que outros...

Eu sou de Seagate!!! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Trunkeira    0

o Seagate é melhor o unico rolo é a garantia porque se na nota tá uma coisa e o cara colokou outra se der algum problema ele pode alegar que c mexeu no pc portanto a garantia não é valida.

fora isso no problems!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza fica com o SEAGATE... acho mais garantido t uma maior durabilidade... se você pesquisar aqui vai v muita gente reclamando desses estalos q a galera vem notando depois de certo tempo de uso nos maxtor...

Compartilhar este post

Link para o post
fernandoff7    0

acho q vou ficar com o seagate mesmo, ja q a maioria das pessoas preferem o seagate, e também eu não ia nem ter tempo pra levar lá.

agradeço a ajuda de todos!! valeu :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso