Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Modelo 5200 E240


Hadrimary Alexandre

Posts recomendados

Galera, sou novo por aqui, espero q eu possa conseguir tirar as duvidas da galera e que tb possa ser ajudado, mas vamos lá, minha duvida é a seguinte, Eu tenho um Modem Speed Stream 5200 E240, estou tentando fazer a atualização pra deixar meu modem como roteador, estou seguindo os passos tudo beleza...estou eu fazendo a configuração, de repente o modem para de responder, eu tenho que fazer uma nova atualização para poder começar tudo de novo, já fiz isso umas quatro vezes. Isso é normal? Será que eu peguei uma versão do firmware desatualizada? Já desliguei o modem, já desativei e ativei a conexão de rede pra ver se dava algum jeito, mas nada funcionou :muro:. Eu sempre tenho que fazer a atualização do firmware....ai já viu, tem que começar tudo de novo. Existe alguma maneira de fazer isso sem precisar fazer essa atualização toda hora?

valeu....

Aguardo respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por El_Scorpion@04 jan 2005, 23:13

amigo se for o mesmo problema que tive tenta.... rotear ele sem fechar o firmware... eu já fiz isto várias vezes.. se você fechar ele não acessa mais a pagina e tem que ficar rodando o firmware... então deixe ele aberto e e tente..

espero ter ajudado...

Valeu mano pela ajuda....mas já consegui resolver, o problema é que quando elu tava fazendo a atualização....ai tudo beleza, mas quando acabava ou nem acabava....a placa de rede tava pegando o ip automatico.

Eu acho que seja isso...quando você faz o firmware, ele reseta sua placa de rede...e você consegue fazer as alterações....mas passar um tempinho a placa de rede ela renova o IP.

O que eu fiz...desabilitei a placa de rede....e deixei como DHCP e DNS automatico....e agora, eu entro a hora que quero pra fazer a configuração no meu modem roteador.

Funcionando beleza....

Desculpas qualquer coisa se não postei no lugar certo...é que eu sou novato por aqui...e estou aprendendo com o tempo....

Qualquer coisa mano...estamos as ordens. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!