• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
clbelinger

Problema com Plc Video X Plc Mãe!

2 posts neste tópico

Olá Pessoal,

Eu comprei o jogo novo do Senhor dos Anéis, e não estou conseguindo joga-lo, já fiz de tudo (troquei memória, atualizei drivers video, som, bios, formatei winxp) mas nada adianta. O erro que acontece é o seguinte, após entrar no jogo, depois de um tempo aleatório, o mesmo volta para o Windows e da um erro, enquanto não aperto OK nessa tela de erro, a música do jogo continua tocando!

Após isso procurei o suporte da EA, e depois de uma análise "minunciosa" na configuração do meu mircro, eles disseram-me não saber o motivo para tal erro, mas acham que é incompatibilidade entre minha placa mãe e minha placa de video.

Se esse erro que eles me disseram for realmente possível, para qual placa valeria a pena trocar minha RADEON 8500 128MB? Lembrando que não disponho de muito dinheiro!

Ou seria melhor manter minha RADEON e trocar minha placa mãe ASUS A78NX-X chipset Nvidia?

CONFIGURAÇÂO

AMD ATHLON 2200+

ASUS A78nx-x

RADEON 8500 128MB

SOM ON BOARD (Eu tenho uma Creative Live, mas troquei por acahr q o erro poderia ser dela

768 MB RAM

MUITO OBRIGADO, ESPERO PELA AJUDA DE VOCS!!!!!

Abraços

Carlos Leonardo S Belinger

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo teste sua radeon em outro pc de algum amigo que tenha o jogo e verifique

é meio trabalhoso mas só assim pra evitar desperdicio de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0