• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gnomon

fx5600 de 129bits e 9550 de 128bits qual?

13 posts neste tópico

###### enfin vou passar essa minha 9200 (saudosa e foi difícil de encontrar) o lance e que esse mes e meu aniversario dai aqui perto tem uma loja que tem essas 2 vgas como de praxe minha tia sempre me ofereçe algo conrelacionado ao meu pc dai estava pensando ... porque não ficar com uma vga dessas mas aí galera ajudem ai nas minhas duvidas?

1 qual dessas vgas e mai lucro sendo que as 2 são de 128 bits?

2 qual delas tem um desempenho aproximado da geroce 4 TI200?

desde já agradeço quem me esclarecer essas duvidas valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@07 jan 2005, 05:06

Pega a 5600......

Mas eu pegaria uma Radeon 9600PRO

eu tambem

inclusive, prefiro a 9600pro à ti4200

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A Ti4200 é mais rápida que as duas, mas também recomendo uma Radeon 9600Pro 128Mb e não da Gecube.

Compartilhar este post

Link para o post

A 9550 é mais placa que a FX5600.

Principalemente em overclock.

O desempenho da FX5600 em DX9 mata ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ninguém gosta mesmo das Radeon 9550 :(

porque a ATI fica lancando placas novas com performance inferior as placas que substituem????(9600 > 9550; 9200 > 9250 ) :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria (na sua situação claro :D ) pegaria a fx5600 , cara radeon eu so gosto da 9600xt pra cima e pra mim trocar minha pv agora só se for por uma 6600gt :D

[]´s

Caio

EDIT: tenta ir de 9600xt a pro nem me amarro muito não , mas você q $abe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria uma 9600Pro extreme edition, pois ela tem qualidade muito próxima de uma 9600xt em quase todos os jogos!!!.......faça pesquisa que você encontrará!!!

Compartilhar este post

Link para o post

###### galera o pior de tudo e que eu moro no RJ e aqui neguinho vende ati 9600 pro a preço de 9600xt pra vocês terem uma ideia uma 9600 pro ta uns 520 /a 640 pratas aqui no RJ e eu acho que num e tanto esse preço por isso que eu to em duvida entre essas duas ai do titulo do topico ok :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gnomon@08 jan 2005, 01:21

###### galera o pior de tudo e que eu moro no RJ e aqui neguinho vende ati 9600 pro a preço de 9600xt pra vocês terem uma ideia uma 9600 pro ta uns 520 /a 640 pratas aqui no RJ e eu acho que num e tanto esse preço por isso que eu to em duvida entre essas duas ai do titulo do topico ok :-BEER

aqui RADEON 9600 PRO 128MB OEM Sapphireestá por 465 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0