• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edumcz

Hd está com uma zuada chata

5 posts neste tópico

Acho que meu Hd ta indo pro ferro velho, pois ta uma zuadinha chata da poxa ta mais de 3 meses que ta um apitozinho chato que doi no ouvido. queria saber se da pra fazer algo, e se vocês sabem algum software que posso passar nele pra varrer atras de erros.

acho que o problema deve ser fisico. acho que vou ter que trocar pois não estou aguentando mais ficar usando pois da uma dor de cabeça.

agradeço ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem a certeza q é o hd, faz logo um backup pois a qualquer hora pode ira pro saco.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mautaira@07 jan 2005, 16:14

Se você tem a certeza q é o hd, faz logo um backup pois a qualquer hora pode ira pro saco.

é o HD eu tenho dois HD aqui esse que ta com problema é o HD que uso pra backup.

eu fiz um teste eu desliguei um HD e quando liguei não apitava mais por isso tenho certeza que é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo, hd quando começa a estalar ou fazer barulho pode morrer a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0