• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
d0ug

Dissipador Para Memória

11 posts neste tópico

esse da thermaltake é mais eficiente, você instala colocando a capa por cima da memória depois fixa com os grampos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por netadmin@08 jan 2005, 16:40

esse da thermaltake é mais eficiente, você instala colocando a capa por cima da memória depois fixa com os grampos.

Pois é, ainda fico sem entender como proceder com os grampos... Quais seus pontos de fixação? Alguém tem fotos? Ou quem sabe um guia de instalação? Um processo muito simples ao que parece, mas é bom antecipar já que nunca tive um desses em minhas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o 1° é mais eficiente... mas pode causar imcompatibilidade, tem que ver se cabe direito ai na tua placa-mãe.

porque o primeiro é melhor?

Pois no 2° exemplo ele divide o calor de todos os chips em uma so chapa de cobre, sem aletas e fina.

No 1° cada chip tem seu dissipador independente, com aletas e mais massa... melhor dissipação de calor.

Flws! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei indeciso novamente... :D Qual dos dois será o melhor? Será que a diferença de dissipação entre eles é significativa?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira opção é bem melhor

A segunda apresentada, é boa, mas para over (e pelo jeito você vai fazer), ela não se porta tão bem como a primeira

Digo isso por observar testes feitos por amigos

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o placar consta 3x2 para os dissipadores individuais :P ... Acho que vou ficando com eles mesmo. Alguém mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já que o assunto é esse...

Colocar dissipador em memória RAM não é exagero? Nunca vi memória esquentar muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sim Brothers@10 jan 2005, 00:46

Bom, já que o assunto é esse...

Colocar dissipador em memória RAM não é exagero? Nunca vi memória esquentar muito!

só acho necessário para overclocks extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0