• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danirava

Qual é a menos pior?

6 posts neste tópico

As duas de 128MB, 64Bits.

Ou tem alguma melhor e tambem na mesma faxa de preço que essas duas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que é a ge force por não ter suporte ao direct x 8

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shregrj@09 jan 2005, 14:02

eu acho que é a ge force por não ter suporte ao direct x 8

por não ter o suporte ao dx8 a mx4000 se torna pior escolha... pega a 9200 que é mt melhor que essa mx4000... t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bad@09 jan 2005, 14:33

Não é so pelo DX8.1 mas também a MX não tem suporte a Pixel Shader que isso torna uma placa muiot desatualizada pro dias de hoje...E muito fraca pra jogos se for este o fim...Nessa faixa de preço entre 200 e 250 real eu pegaria uma FX5200 ou ate uma Ti4200 que e muito supeior a essas...

[]´s

flws BAD

falou e disse tudo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tome cuidado pra não comprar uma de 64bits! É por volta de 40% a menos de desempenho! Para descobrir veja a quantidade de chips de memória e o tipo delas, no fórum tem um tutorial explicando isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, compre de boas marcas (XFX), fuja pelo menos desse modelo de FX da Mercury, ela tem os clocks (GPU e memos) capados, menores que original. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0