• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dead Horse

ON-BOARD da ASUS que seja BOA e BARATA

7 posts neste tópico

Gostaria de saber de uma placa mãe ON-BOARD da ASUS que seja BOA e BARATA (eu sei que as off-board são melhores mas estou sem grana pra pegar uma + a placa de vídeo).

E que sirva tanto para os processadores ATHLON XP 2400 e SEMPRON 2200 (estou em duvída sobre qual pegar).

Aguardo respostas,

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... eu uso no meu atlhon uma Asus A7N266-VM SE... Só que essa placa ja saiu de linha... mas é boa pacas... não sei como estão as outras dessa série...

Agora com relação ao SEMPRON, me indicaram a placa A7V600-X, mas eu tive uma serie de problemas com ela.. so reconhece o SEMPRON depois de um update na BIOS... da uma olhada no topico que eu coloquei com o problema que eu tive...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=222773

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão barata assim, mas é uma baita de uma placa: A7N8X-VM, que está por 310 reais na umpoukodetudo e tem uma GF4 MX440 onboard. Asus onboard melhor que essa você não encontra, fique sossegado...

EDIT:

Cara... eu uso no meu atlhon uma Asus A7N266-VM SE... Só que essa placa ja saiu de linha... mas é boa pacas... não sei como estão as outras dessa série...

Agora com relação ao SEMPRON, me indicaram a placa A7V600-X, mas eu tive uma serie de problemas com ela.. so reconhece o SEMPRON depois de um update na BIOS... da uma olhada no topico que eu coloquei com o problema que eu tive...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=222773

O Sempron foi lançado depois dessas placas (A7V600 e A7N8), de modo que para qualquer uma delas vai ser necessário um updade da BIOS para o processador ser reconhecido corretamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar claro: Eu NÃO recomendo você comprar essa placa (A7V600-X)... Se tiver que escolher entre ela e outra ... Fique com a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Boa e barata, seria a Asus A7V400-MX que usa o KM400A, suporta o Sempron e Athlon XP com o FSB de 400Mhz. Mas uma placa boa e não tão barata seria mesmo a A7N8-MX, conforme já mencionado.

Compartilhar este post

Link para o post

SE quer placa com video onboard e barata eu aconselharia a desistir da Asus...

Seria melhor comprar uma ECS 741GX-M ou uma AsRock K7S41GX.

As Asus neste segmento ou não são boas (como a A7V8X-MX que tem fama de problemática) ou é cara (como o caso da A7N8X-X) e ai neste caso seria melhor comprar uma placa-mãe (mais simples como a ECS KT600 ou AsRock KT600) com uma placa de video offboard (uma MX440 ou uma MX400)... Ficaria menos de 100 reais mais caro mas teria um desempenho bem melhor do que uma placa com video onboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra possibilidade pegar uma MB de menor custo com video off e som e rede on porém com menus opcionais (a Asus A7N8X-VM não é completa e mesmo assim é cara pelo o que oferece), tem tantas ai no mercado, aqui no forum você acha várias e de boa qqualidade, e economizando uns 100 reais você pega uma PV, nem que for mais antiga mais você sai ganhando acho que princ pra futuros upgrades.

sinceramente eu acho que essa é a melhor opção video on board por mais que seja GF e MB ASUS você sabe né, é sux!

não vale a pena, se eu fosse você faria isso, nem que for pra colokar uma gf2 mx400 que você encontra elas usadas por ai por uns 100 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0