Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 soquete 478


Viniber

Posts recomendados

Bom dia a todos ! :palmas:

Estou pensando em comprar um Pentium 4 ou Celeron Soquete 478 !

Mas quero saber: Os processadores soquete 478 estão muito ultrapassados ? Qual é a velocidade máxima que já foi alcançada pelos processadores soquete 478 até agora ?

--------------------------------------------

Obrigado pela Atenção :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... eu penso da seguinte forma... se eu fosse você esperaria a tecnologia se estabilizar.... ultimamente estamos passando por um processo de maturação de tecnologias.... bom.... depois desse processo ai sim seria mais seguro analisar o que vai ser bom, que vai ter custo benefíco aceitável.

ok

minha opnião...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu andei lendo no fórum, os soquetes 478 ainda são melhores (em desempenho) que os soquetes LGA 775 (que exigem que você tenha uma placa de vídeo PCI-Express) Além de que os processadores Pentium 4 para esse soquete são os de núcleo Prescott (que dissipam mais calor) que faz com que você tenha um bom sistema de refrigeração no seu gabinete.

Para o soquete 478, eu recomendo a ASUS P4C800 Deluxe é um placa-mãe ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opnião é que os processadores de socket 478 vão logo logo ficar ultrapassados, pois ja foram lançados os 775 e a tendência é de daqui pra frente só vir a ter processadores p4 baseados no 775 q por ter mais pinos é mais rápido que o 778... creio que o processador mais rápido pra socket 478 é o 3.46 GHZ que como li uma coisa absurda que uma amigo aí disse que custava R$ 3.000,00 tá loco.... eu to pronto pra compra p4 3.4 GHZ soquete 775 HT e placa mãe Asus P5P800 por R$ 1000,00 com amigo no EUA :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LasT BuLLeT@12 jan 2005, 19:26

A minha opnião é que os processadores de socket 478 vão logo logo ficar ultrapassados, pois ja foram lançados os 775 e a tendência é de daqui pra frente só vir a ter processadores p4 baseados no 775 q por ter mais pinos é mais rápido que o 778... creio que o processador mais rápido pra socket 478 é o 3.46 GHZ que como li uma coisa absurda que uma amigo aí disse que custava R$ 3.000,00 tá loco.... eu to pronto pra compra p4 3.4 GHZ soquete 775 HT e placa mãe Asus P5P800 por R$ 1000,00 com amigo no EUA :P

Ele estava se referindo ao Pentium 4 Extreme Edition, que é o processador top da Intel, realmente custa em média 1.000 dólares (mais caro que o Athlon 64 FX-55) e o seu desempenho não justifica esse alto preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!