• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest famont

[Resolvido] Problemas com a XFX FX5200 na placa-mãe A7V8X-X

4 posts neste tópico

Pessoal,

No inicio de dezembro/2004 comprei as duas placas citadas no titulo do topico, e funcionaram de primeira, na boa! De repente, no dia 29/12, meu micro não manda mais sinal de video pro monitor!! O micro liga, pois pelo som eu percebo que o windows inicia na boa e consigo ate desliga-lo pelo teclado, mas imagem que é bom, necas...

Já testei a placa de video em outros micros... funcionou de 1ª!

Já testei outra placa de video no meu micro... também funciona na lata!

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?? As placas ainda estão na garantia, comprei as duas na mesma loja, mas estou com receio de levar até lá e elas funcionarem, me deixando com a cara no chão!

Se alguém tem alguma ideia do que pode ser, favor se manifestar!!

Abraços,

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bug da placa mãe?! A7V tem muitos bugs, pode ser um novo bug essa...

se você fez realmente todos os testes a do BUG é uma opção bem válida...

Já testou outra Pv igual a sua?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Trunkeira, essa placa é a capeã de bugs, é só fechar os olhos e aparece um novo, se manter os olhos abertos, aparece é dois novos...rs... :tantan:

Bom, procure mudar de placa de vídeo, essa placa mãe apresenta incompatibilidade com várias placas de vídeo... não é muito fácil de resolver não, para você ficar livre de problemas, te aconselho a trocar por outro modelo de placa mãe, que não seja da série V da ASUS....

Mas se não estiver afim, de gastar no momento, vai fazendo os testes com outras placas de vídeo, até você notar qual melhor se adapta...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem?

você por acaso já atualizou os driver da via... Pega os mais novos...

LINK]

E deixa as memos em sincronia com o processador....

valeu

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0