Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD RECONHECE MAS TRAVA


leolobato

Posts recomendados

Quando inicio o computador o hd é reconhecido mas fica parado e não vai para frente.

Meu computador é um pentium mmx 233 com 16 MB de memoria e estou tentando colocar um hd de mais de 8 GB, os hds com menos de 8 GB reconhecia e reinicia normalmente.

Obs.: o hd reconhece normalmente no setup, sei que existe programas para formatar o hd e reconhecer mais de 8 gbs, mas meu problema não é este, meu problema é fazer que o computador aceite este hd, outra coisa o hd não esta com problema.

O que tenho que fazer?

Existe algum programa generico que altera a bios para aceitar hd de mais de 8 gbs? qual é?

Aguardo uma dica, valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o HD é reconhecido no BIOS Setup em suas características e dimensão, não há necessidade de se usar um Disk Manager do fabricante p/ se instalar um "sobredisco", tipo, superposição> DDO> dynamic disk overlay. Mesmo ele sendo registrado no POST, isto é, aquela tela q se abre logo após a contagem de memória NVRAM, modo UDMA, tamanho, etc., o HD pode estar c/ problemas eletromecânicos e/ou sistema de arquivos corrompidos, aí, o sistema operacional não entra. Isto se o disco rígido já tiver c/ S.O ativo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!