• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Celod2

grav. clipes(divx) ou filmes(divx) em DVD.

5 posts neste tópico

tentei gravar alguns clipes e filmes que estão em divx no dvd e quando fui testalos no aparelho, ele não funcionou.gostaria de saber como gravar varios clipes ou filmes que estão no formato divx em dvd e quando rodar no aparelho eu gostaria de ter a opção de poder mudar as faixas.

Valeu aí

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se gravou como arquivos eles realmente não rodarão no DVD Player, para isso você deverá usar um software de autoração que irá transformar os arquivos para o padrão DVD Vídeo.

Existem diversos, entre eles tem o Adobe Encore, TMPGEnc DVD Autor, Ulead DVD Workshop, Sony DVD Architect, Ulead Video Studio 8, etc...

Leia os tópicos sobre estes programas e o Tópico Pinado "Relação de Sites Úteis".

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

sim isso eu sei porém não sei como faço para colcar mais de uma faixa em um dvd.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Cara você já sabe, mas terá que ler...como fazer autoração pois se fizesse terias conseguido....

Por exemplo você pode usar o TMPGenc Author e selecionar os clips, observando naturalmente a capacidade do DVD ....nesse mesmo programa você poderá criar menus que apontarão para os clips, leia o tutorial que ensina a colocar dois filmes em um dvd que te dara uma base a diferença é que os arquivos que você selecionara são divx.....

Ninguém poderá te explicar todos os detalhes em uma resposta postada, terá que ler os tutoriais postados...Tem uma penca deles

.Como você já sabe o que é autoração o resto é fácil :D

Como disse o clega Pescador veja a relação de sites uteis....É Fácil mas.tem :chicote: que ralar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei se o programa que mencionei aceita AVi e agora meu computador que uso para fazer DVD tá rodando uma conversão, e não da para observar, mas se não der terá que transformar para MPEG2, isso pode ser fei com o TMPGEnc, mas é outro programa diferente do reauthor que é para dvd....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0