• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tyler da luta

Tenho uma radeom 9800 pro 256 bitse gostaria d

13 posts neste tópico

Tenho uma radeom 9800 pro d 256 bits, e no meu pc estou rodando ela com memoria ram de 512/400, meu pc é um AMD athlon xp 3000+ q esta rodando a 2,200. Gostaria d saber c eu colocar mais 512 o desempenho vai melhorar significativamente???

Detalhe, ja esta rodando tudo aq q é uma beleza, a maioria dos jogos rodam no talo, doom 3, por exemplo esta no ultra, com tudo ligado, mas na resolução d 640/480, os fps estão otimos, mas caem as vezes quando a tela tem muita coisa, mas não caem muito, e até o jogo "acentar na hd" da uns legzinhos, mas nada desconcertante, devo citar q os fps estão otimos graças a um programa q um amigo aq do forum colocou pra baixar, q é muito bom e melhorou de verdade o desempenho da minha vga. queria saber c com 512/400 a mais tende a melhorar significativamente meu comp, como ja foi citado???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que quanto mais memória melhor, as vezes um jogo da lag por causa que esta paginando memória no hd um exemplo é o medal pacific assaut que utiliza mais de 512MB de ram, mas com 1GB você não terá esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@13 jan 2005, 21:05

claro que quanto mais memória melhor, as vezes um jogo da lag por causa que esta paginando memória no hd um exemplo é o medal pacific assaut que utiliza mais de 512MB de ram, mas com 1GB você não terá esse problema.

quer dizer q c eu colocar essa medal no meu pc vai dar uma porrada d lag??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@13 jan 2005, 21:08

tyler da luta, que programa é esse que você está falando?

reforce

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zero_X7@13 jan 2005, 21:22

ReForce não é um utilitário de alterar a taxa de refresh do monitor?

sim, e isso ajuda pacas com os fps, eu tambem não acreditava, mas quando coloquei e configurei tudo aq direitinho, meu amigo, ficou bem melhor mesmo, d verdade, tentai pra você ver, ficou shou d bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já uso ele. O que deve ter acontecido é que seu refresh deveria estar travado em 60Hz e agora você colocou no máximo que seu monitor suporta. Aí você teve essa impressão de "aumento de desempenho", mas na verdade não é pra isso que ele serve.

PS: Memória - quanto mais melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zero_X7@13 jan 2005, 21:41

Eu já uso ele. O que deve ter acontecido é que seu refresh deveria estar travado em 60Hz e agora você colocou no máximo que seu monitor suporta. Aí você teve essa impressão de "aumento de desempenho", mas na verdade não é pra isso que ele serve.

PS: Memória - quanto mais melhor.

isso, tava travado mesmo, mas agora esta a 85mhz, melhourou um bocado a imagem, porque agora eu posso ativar o vsinc em todos os jogos sem perder desempenho e tal, mas quando a memoria, o que eu quero saber mesmo e c faz uma diferença consideraval no desempenho em relação a jogos baseado na configuração acima q eu passei. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho no caso de jogos muito pesados como Doom 3 somente ele o ganho seria significativo no resto como Far Cry e mau mau HL2 utiliza essa quantidade de memória o ganho seria pouco , inclusive se você mexer no Pc sem ser pra jogar Doom 3 você não perceberá nenhuma diferença . Falo isso porque já testei aqui .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fred-svv@13 jan 2005, 23:39

O desempenho no caso de jogos muito pesados como Doom 3 somente ele o ganho seria significativo no resto como Far Cry e mau mau HL2 utiliza essa quantidade de memória o ganho seria pouco , inclusive se você mexer no Pc sem ser pra jogar Doom 3 você não perceberá nenhuma diferença . Falo isso porque já testei aqui .

Das três máquinas que tem lá em casa a única que roda bem Far Cry, HL2, etc... é a que tem 1Gb de Ram, antes tinha a mesma VGA que as outras a diferença principal era a Ram. você talvez não tenha notado muito porque o seu conjunto é bom com HD S-ATA, mas mais de 512Mb está sendo muito necessário para os jogos mais pesados.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tyler da luta@13 jan 2005, 21:09

quer dizer q c eu colocar essa medal no meu pc vai dar uma porrada d lag??

se você postar a configuração do seu pc, eu posso responder...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por netadmin@14 jan 2005, 00:49

se você postar a configuração do seu pc, eu posso responder...

AMD thlon xp 3000+ rodando a 2.150, memoria ram 512/400, placa mãe asus a7v600-x, radeom 9800 pro 256 bits r360, tai minha config. abraço e obrigado pela paciencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0