Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma radeom 9800 pro 256 bitse gostaria d


tyler da luta

Posts recomendados

Tenho uma radeom 9800 pro d 256 bits, e no meu pc estou rodando ela com memoria ram de 512/400, meu pc é um AMD athlon xp 3000+ q esta rodando a 2,200. Gostaria d saber c eu colocar mais 512 o desempenho vai melhorar significativamente???

Detalhe, ja esta rodando tudo aq q é uma beleza, a maioria dos jogos rodam no talo, doom 3, por exemplo esta no ultra, com tudo ligado, mas na resolução d 640/480, os fps estão otimos, mas caem as vezes quando a tela tem muita coisa, mas não caem muito, e até o jogo "acentar na hd" da uns legzinhos, mas nada desconcertante, devo citar q os fps estão otimos graças a um programa q um amigo aq do forum colocou pra baixar, q é muito bom e melhorou de verdade o desempenho da minha vga. queria saber c com 512/400 a mais tende a melhorar significativamente meu comp, como ja foi citado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@13 jan 2005, 21:05

claro que quanto mais memória melhor, as vezes um jogo da lag por causa que esta paginando memória no hd um exemplo é o medal pacific assaut que utiliza mais de 512MB de ram, mas com 1GB você não terá esse problema.

quer dizer q c eu colocar essa medal no meu pc vai dar uma porrada d lag??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_X7@13 jan 2005, 21:22

ReForce não é um utilitário de alterar a taxa de refresh do monitor?

sim, e isso ajuda pacas com os fps, eu tambem não acreditava, mas quando coloquei e configurei tudo aq direitinho, meu amigo, ficou bem melhor mesmo, d verdade, tentai pra você ver, ficou shou d bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já uso ele. O que deve ter acontecido é que seu refresh deveria estar travado em 60Hz e agora você colocou no máximo que seu monitor suporta. Aí você teve essa impressão de "aumento de desempenho", mas na verdade não é pra isso que ele serve.

PS: Memória - quanto mais melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_X7@13 jan 2005, 21:41

Eu já uso ele. O que deve ter acontecido é que seu refresh deveria estar travado em 60Hz e agora você colocou no máximo que seu monitor suporta. Aí você teve essa impressão de "aumento de desempenho", mas na verdade não é pra isso que ele serve.

PS: Memória - quanto mais melhor.

isso, tava travado mesmo, mas agora esta a 85mhz, melhourou um bocado a imagem, porque agora eu posso ativar o vsinc em todos os jogos sem perder desempenho e tal, mas quando a memoria, o que eu quero saber mesmo e c faz uma diferença consideraval no desempenho em relação a jogos baseado na configuração acima q eu passei. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho no caso de jogos muito pesados como Doom 3 somente ele o ganho seria significativo no resto como Far Cry e mau mau HL2 utiliza essa quantidade de memória o ganho seria pouco , inclusive se você mexer no Pc sem ser pra jogar Doom 3 você não perceberá nenhuma diferença . Falo isso porque já testei aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fred-svv@13 jan 2005, 23:39

O desempenho no caso de jogos muito pesados como Doom 3 somente ele o ganho seria significativo no resto como Far Cry e mau mau HL2 utiliza essa quantidade de memória o ganho seria pouco , inclusive se você mexer no Pc sem ser pra jogar Doom 3 você não perceberá nenhuma diferença . Falo isso porque já testei aqui .

Das três máquinas que tem lá em casa a única que roda bem Far Cry, HL2, etc... é a que tem 1Gb de Ram, antes tinha a mesma VGA que as outras a diferença principal era a Ram. você talvez não tenha notado muito porque o seu conjunto é bom com HD S-ATA, mas mais de 512Mb está sendo muito necessário para os jogos mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@14 jan 2005, 00:49

se você postar a configuração do seu pc, eu posso responder...

AMD thlon xp 3000+ rodando a 2.150, memoria ram 512/400, placa mãe asus a7v600-x, radeom 9800 pro 256 bits r360, tai minha config. abraço e obrigado pela paciencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!