• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marciotoledo

Placa de rede Onboard (A7V8X-X)

4 posts neste tópico

Olá pessoal, estou com um problema com minha placa de rede, no Gerenciador de dispositivos ela não está com nenhum problema. Uso windows xp sp2.

Quando conecto o cabo de rede (speedy condomínio) as vezes não acontece nada "cabo de rede desconectado" e as vezes demora pra achar a conexão de rede "obtendo endereço" algo assim. Demora e depois quando encontra dá "conexão nula ou limitada" já sei que isso é normal do XP SP2 pois já tentei colocar um ip e parou de dar essa mensagem.

O problema é que quando a conexão da nula ou limitada (quando consigo conectar o cabo) o speedy fica muuuuuuito lento.. tenho speedy condomínio 350, e a taxa de download fica em 1kb/s até 3kb/s. E as vezes nem abre sites por causa da lentidão.

Chamei o técnico do speedy que usou seu Laptop com meu cabo de rede e funcionou perfeitamente.

Estou desconfiado que seja algo físico na entrada da placa de rede. É possível que a entrada da minha placa de esteja com problema? Como posso resolver isso? Como desabilitá-la e colocar uma placa PCI pra testar?!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui tb ficava assim quando tinha essa placa mãe mas a minha taxa de download ficava normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca uma pci e não precisa desabilita-la apenas ligue o cabo de rede na pci e inicie o pc normalmente, instala a mesma e ve se funciona....

Pode ser o cabo de rede, coloque um outro cabo ou inverta os lados.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0