• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
malka

Duvida entre as fabricantes da 6600

10 posts neste tópico

Sempre gostei da Chaintech, mas em se tratando de 6600, se estiver falando da GT a Leadtek se saiu melhor nos testes, e vi o modelo da Chaintech e achei meio "Feioso" :sne: , mas se tem que escolher entre Evga e Chaintech eu prefiro a Evga. Me corrijam se estiver enganado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por DigaumATI@14 jan 2005, 14:16

Sempre gostei da Chaintech, mas em se tratando de 6600, se estiver falando da GT a Leadtek se saiu melhor nos testes, e vi o modelo da Chaintech e achei meio "Feioso" :sne: , mas se tem que escolher entre Evga e Chaintech eu prefiro a Evga. Me corrijam se estiver enganado...

Chaintech, na minha opinião.. fazem placas de boa qualidade e custo/benefício. Placas melhores até que da eVGA, mas nada de tanta diferença entre a performance de uma mesma placa desses 2 fabricantes.

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrar a LEADTEK ta dando 03 anos de garantia

03 TRES ANOS :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrar a LEADTEK ta dando 03 anos de garantia

03 TRES ANOS

E vale lembrar também que foi ela que se deu melhor no teste da Andatech.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você conseguir Leadtdek vai dela so paar salientar o que não tem nada a evr com este topico testei uma FX5700LE LEADTEK e olha gostei muito dela, muito bem acabada uma placa com qualidade.

So paar levantar um defunto a 6600GT XFX tem clocks de 500Gpu e 1000 memorias

tanto Chaintech como EVGA tem 400/900

ainda não sei se mesmo assim vale a pena arriscar mas em se tratando de chip top as empresas mesmo sendo XFX, INNO tem que caprichar paar passar nos testes de fabricações minimos exigidos pela Nvdia. Me corrijam se eu estiver errado.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

entre as duas prefiro a da Chaintech, mas a da Leadtek foi melhor nos testes é bem difícil de achar aqui no Brasil, a XFX foi 2º no teste da anandtech tb é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as duas que você cita eu ficaria com chaintech....

mas pensa duas vezes a Leadtek é que tem o melhor desempenho e qualidade, 3 anos de garantia e vem com Doom3 gratuito entre outros jogos... se vai gastar, gaste em coisa boa :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, entre as duas também ficaria com a chaintech

A Leadtek seria a uma otima opção na pirainfo

entre Evga e XFX escolhi a XFX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0