Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre as fabricantes da 6600


malka

Posts recomendados

Postado Originalmente por DigaumATI@14 jan 2005, 14:16

Sempre gostei da Chaintech, mas em se tratando de 6600, se estiver falando da GT a Leadtek se saiu melhor nos testes, e vi o modelo da Chaintech e achei meio "Feioso" :sne: , mas se tem que escolher entre Evga e Chaintech eu prefiro a Evga. Me corrijam se estiver enganado...

Chaintech, na minha opinião.. fazem placas de boa qualidade e custo/benefício. Placas melhores até que da eVGA, mas nada de tanta diferença entre a performance de uma mesma placa desses 2 fabricantes.

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você conseguir Leadtdek vai dela so paar salientar o que não tem nada a evr com este topico testei uma FX5700LE LEADTEK e olha gostei muito dela, muito bem acabada uma placa com qualidade.

So paar levantar um defunto a 6600GT XFX tem clocks de 500Gpu e 1000 memorias

tanto Chaintech como EVGA tem 400/900

ainda não sei se mesmo assim vale a pena arriscar mas em se tratando de chip top as empresas mesmo sendo XFX, INNO tem que caprichar paar passar nos testes de fabricações minimos exigidos pela Nvdia. Me corrijam se eu estiver errado.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!