• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alexsandro.Minho

SOCORRO!

4 posts neste tópico

aí gente, me ajudem...

Sem querer eu deletei uma pasta do outlook que tinha todos os meus e-mails, porém eu deletei da seguinte forma Sift + Del ou seja o que foi deletado não fica na lixeira.... Como faço para restaurar???

Quem puder me ajudar me volte uma resposta o mais rápido possível!!!

GRA :blink: TO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara se você deletou agora so tentando restaurar com programas de restauração como restore4all (acho q isso) o problema é que a maioria dos programas são trial ou demo, e você pode restaurar somente pequenos arquivos tipo 32k, você tera que achar um programa Full freeware. Outro risco que você corre é de perder o arquivo definitivamente ja que você esta utilizando o computador e gravando novos dados no disco. Eu aconselho a procurar um freeware ou até mesmo pagar um software dependendo da sua nescecidade, colocar este HD em que foi deletado em outro computador ou até mesmo no seu computador, desde que ele não seja primario.

han outra coisa, existe empresas especializadas em recuperação de HD, não sei se é o seu caso, os cara conseguem recuperar até arquivo que nunca existiu :D , mais tambem o preço é um pouquinho salgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se no disco existe um arquivo com o mesmo nome da que você usava com extensão .dbx. Se existe é só recriar a pasta no outlook, entrar nas propriedades da pasta e alterar o caminho que consta lá pra esse arquivo.

Se a tua pasta era "nome", procura o arquivo "nome.dbx", cria uma nova pasta "nome" no outllok, exatamente no mesmo local que tinha a que você deletou, ele vai criar o arquivo "nome[1].dbx" na pasta dos .dbx.

Você pode deletar o arquivo "nome[1].dbx e renomear o "nome.dbx" pra "nome[1].dbx" ou entrar nas propriedades da pasta, pelo outlook e alterar o caminho de "nome[1].dbx" pra "nome.dbx". Ele vai reconhecer.

Se a pasta era muito grande, esquece a restauração do sistema, a chance de dar certo é muito pequena, vai ser só psicológico, não vai ter salvo tanta informação pra restaurar.

Se deletou do disco de fato, já era, só com programas que recuperem ou mandando pra empresas que restaurem o que foi deletado, mas o risco é muito alto e o retorno, geralmente insatisfatório.

PS. Acho que a extensão no outllok é PST e não DBX, mas até onde já trabalhei com isso, o princípio é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0