• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandrinhu^^aff

samsung VOICER fashion

3 posts neste tópico

E aí galeraa !!!

Então peguei um SAMSUNG VOICER fashion aí ........!!

Tava usando ele de boa ..!! até uma hora que quando fui pegar ele..ele não tava em cima do sofá e sim no chão ..!! acho que alguem derrubou ele ...!! mais enfm !!

daih ele tava com uma mensagem assim no visor !

"Emergency downloading.."

e ele não desliga mais ...não da pra mexer em NADA ..ele não faz mais NADA ...NADA MESMO ..nenhuma tecla ...nda ...so desliga quando você tira a bateria ....dai você volta a bateira e basta você da um tokinhu no botão END pra ligar o celular ele ja Liga .....e aparece a mesma mensagem ...já coloquei pra carregar ....e nada ..!!

Alguem sabe o que pode ser ...

pode ter sido do tombo que ele levou ..mais nem era alto .....

Ajudem aiihh ... PLZ

Obrigado !!

Leandrooo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega acho que você terá que regravar o bin dele mas isso você tera que ter um cabo e softers para isso ou levar auma assistencia ok Inté+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

É Veiuh !

eu levei na assistencia tecninca e descubri o que foi !

Quando o celular caiu ele estava carregando !! e na hora qu ele caiu quebrou os pinos de ond carrega ..e deu isso ! eheh paguei 20 conto e eles trocaram e to como funfando !!

valeu aí cyber print

!!

fui !!

PODE ENCERRAR O TOPICO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0