Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE! Me dêem uma luz!


Posts recomendados

:help:

Preciso aprender URGENTE como passar fita VHS para DVD ou CD mas não sei nem por onde começar. :help:

ALGUÉM ME D UMA LUZ, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

A configuração do computador é a seguinte:

athlon XP 2.2

Geforce FX 5.200

256 Memória Ram

80 Gigas de espaço no HD

Placa Mãe Soyo SY-KT600 DRAGON Plus

Gravador de DVD LG 4081

A placa de captura é a PCTV.

Só encontrei no Mercado Livre para comprar, mas como não entendo não sei se é confiável. Se alguém souber de algum TUTORIAL PASSO A PASSO.

Desde já agradeço de coração :wub:

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você viu no ML?

Você já tem tudo isso que postou, inclusive a placa PCTV?

Se já tiver tudo isto o resto é fácil.

Terá que capturar arquivos de acordo com a finalidade.

Para DVD terá que ser MPEG2 numa resolução mínima de 704x480.

Deverá autorar este arquivo num programa de autoração, existem vários, terá que escolher um que melhor se adapte com sua máquina e com você, no meu caso uso o TMPGEnc DVD Autor, alguns membros usam o Adobe Encore.

Para capturar deverá usar o programa que veio com a placa ou outro pinnacle, não sei se existe outro compatível que não seja Pinnacle.

Mas..., terá que ter muita paciência, pois não é tão fácil conseguir um bom resultado no começo.

Quanto mais você aprender mais dúvidas aparecerão.

Ps:(precisa mais RAM)

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!!!!! :rolleyes:

É o seguinte, deixa eu explicar melhor.

Eu já tenho o PC. com essas configurações, só que não sei como faço para capturar, nem que programa usar.

Quero aprender a passar de VHS para DVD e para CD. Quero ver qual compensa mais principalmente por causa do custo e da qualidade.

O que disse que achei no Mercado Livre foi um Tutorial que diz que ensina tudo, mas não sei se vale a pena comprar nem se é confiável.

Obrigada.

Luciana. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!