• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wolf_X

ME AJUDEM

12 posts neste tópico

COMPREI UM SEMPROM 2.4 COM UMA PLACA ECS DE AGP 4X E QUERIA SABE QUAL A PLACA DE VIDEO MAIS BARATA PRA Q EU CONSIGA RODA UM EMULADOR DE PLAY 2 OU X-BOX.

ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo !

bom acho que você está meio inganado pois acho que ainda não existe emuladores de ps2 comercialmentes lançados ! :(

Mais uma boa placa custo beneficio e ótima pra tudo é a Radeon 9600XT ..

Fls T+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o melhor q cê pode fazer é esquecer o emulador de play2

ou comprar um play 2 :wacko:

eu diria q os jogos p/ pc são tão bons ou melhores q o de play 2 e xbox :palmas:

é claro q sempre tem um titulo q a gente queria q não saiu p/ pc

:cry:

mas hoje a maioria sai p/pc

quanto a grafico basta ter uma boa pv q fica melhor q no play 2 :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com a melhor placa de video do mercado você consiguirar rodar um emulador de ps2. Os emuladores que circulam pela net ainda estão em fase testes e dão pau, alguns nem conseguem rodar jogos com texturas... isso independente do seu hardware.

Meu conselho é você pegar um placa de video media, tipo a radeon 9600xt, q já roda os jogos com boa qualidade no pc. Quanto ao ps2, ou você espera sair versões de emuladores mais estáveis ou é melhor comprar o próprio aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não existem Emuladores de Xbox ou Play 2 ´´funcionais´´ eles ainda estão em fase de testes e só funcionam com alguns jogos feitos por eles mesmos. Os jogos de Pc possuem gráficos 1000 vezes melhor q um Play 2 e jogos muito melhores .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fred-svv@15 jan 2005, 22:06

Ainda não existem Emuladores de Xbox ou Play 2 ´´funcionais´´ eles ainda estão em fase de testes e só funcionam com alguns jogos feitos por eles mesmos. Os jogos de Pc possuem gráficos 1000 vezes melhor q um Play 2 e jogos muito melhores .

isso mesmo , os graficos de um PC deixam o play2 comendo poeira. Creio q uma geforce 4 mx 440 ja bate fácil os graficos do play 2 , pelo menos no GTA pra PC ficou muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta emular dreamcast...já é um bom começo.....o computador da minha ssinatura rodou ele meio lento........mais ja existe.........

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera valeu , acho q vou pega a RADEON mesmo , mas se ficarem sabendo de algum emulador de play2 q funcione me avisem ,

valeu!!!!!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wolf_X@16 jan 2005, 16:19

aí galera valeu , acho q vou pega a RADEON mesmo , mas se ficarem sabendo de algum emulador de play2 q funcione me avisem ,

valeu!!!!!

:palmas:

não sei, posso estar enganado mais acho que vai demorar muitos anos para existir um emulador de PS2 funcional, o motivo é que a arquitetura do processador do PS2 é muito diferente da dos computadores x86, no forum de processadores tem um topico que agente discutiu bastante isso,

acho que só com um fx-57 e uma Radeon X850 XT PE / 6800-ultra pra cima mesmo, isso não porcausa da resolucao do jogo mais sim devido a maneira que o jogo seria re-compilado para o x86

falou

Compartilhar este post

Link para o post

antes de falar pra você pegar a placa tal eu pergunto: quanto você pode gastar com placa de video? com a valor poderemos lhe ajudar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

cara , no momento eu não posso gasta mais de 800 contos

obrigado pelas colaborações

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0