• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arcanjo C.H

Qualidade de Imagens

4 posts neste tópico

Bom galera como sabemos so a PV não basta para termos uma boa qualidade de imagens, um item q fica meio esquecido e o monitor e alguns amigos q tem PV melhores q a minha (PV com + MD e + bits) ficam surpresos com a qualidade de imagens q tenho. Então digo a vocês para olhares tambem para os monitores e verificarem se esta tudo bem com o mesmo. Por Ex: O meu eu o abri e peguei a carcaça so a tampa onde fica os furos na parte de cima e com uma furadeira eu alarguei os furos q la ja esistiam(so na area q iria trabalhar) e coloquei um cooler de 8cm (poder ser ligada numa fonte externa de 12volts) tirando o ar quente para fora e tapando os outro furos de cima (em volta do cooler) com fita para q não aja um ciclo de ventilação, sem assim o ar frio e obrigado a entrar pelos furos baixo e passando por todo sistema o monitor ate chegar em cima no cooler resfriando todo o sistema. Digo a vocês q o meu monitor esquenta pouquissimo com esse esquema.

OBS: Não recomendo fazer num monitor q esteja na garantia para não perde-la.

UM ABRAÇO A TODOS :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual monitor você usa :huh:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas eu esqueci de colocar minhas configurações ai vai:

Asus a7v8xx

Duron 1.8

384-Memoria

Gravador-HP

DVD-LG

HD 20G

PV-GF MX440-se

Monitor-15LG

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo título do tópico o texto deveria ter a ver com a qualidade de imagem, e até tem, mas me parece mais com resfriação de monitor.

Não é por causa do que você fez (resfriar o monitor), que a imagem vai ter mais qualidade, isso nada tem a ver com qualidade de imagem, pode sim até garantir o prolongamento da vida útil do seu monitor, apenas isso.

Um ponto importante a se colocar sobre exibição de imagens é que realmente, dependendo do modelo escolhido, você poderá ter imagens mais bonitas nos jogos, filmes e demais aplicativos, porque a exibição das cores em alguns monitores é "morta" enquanto em outros são mais "vivas", e por mais que você ajuste nunca consegue um resultado muito bom. Também tem o fator dotch pit, mas eu não citarei nada sobre ele aqui, quem quiser entre na seção de Monitores que deve ter coisa mais específica relacionada com o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0