• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MOURA007

Placas de baixo custo

11 posts neste tópico

Estou querendo comprar uma placa de vídeo, mas como não estou com grana pra comprar uma da MSI,Abit ou ASUS, eu gostaria de saber qual dessas placas de baixo custo é a melhor :

Obs. : Gostaria que elas fossem opinadas por ordem de preferência:

Powercolor,Inno3D, XFX ou Conect3d

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas de que modelo de VGA você está falando?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@17 jan 2005, 14:16

Mas de que modelo de VGA você está falando?

realmente

existem modelos que certas marcas lideram outras sao ruins, varia muito do modelo pra se sugerir isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a Powercolor na minha opiniao é a melhor dentre as quais você citou. mais no caso da Radeon 9600PRO aconselho você a comprar a mesma da MArca Shappire

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que a Gecube fabrica a pior e a melhor Radeon 9600PRO. O modelo Extreme, vem com memos de 2,8ns a 650Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@17 jan 2005, 21:04

Engraçado é que a Gecube fabrica a pior e a melhor Radeon 9600PRO. O modelo Extreme, vem com memos de 2,8ns a 650Mhz.

hehehe realmente nascarbr

mas quando memorias samsung (2A) sao usadas no overclock, aguentam 714mhz na teoria

não precisa comprar uma extreme que é mais cara e eu pelo menos nunca vi a venda

Compartilhar este post

Link para o post

é, mas a powercolor também fabrica 9600Pro "capadas", tem que cuidar muito...ela tem um modelo normal e outro igualzinho à Gebube, com 400/400 ... procurem na umpoukodetudo e vocês encontraram uma dessas, com PCB azul...aqui na minha cidade também tem, aliás nessa ###### de cidade só tem essa e a Gecube, todas capadas e a mais barata tá 570 (gecube), a outra custa 630... eu não pago mais do que 400 por uma placa dessas nem morto, aliás to pegando uma 9550SE que eu tenho certeza que vai aguentar o tranco até as 9800 baixarem o preço, e outra coisa>:

Existem centenas de tópicos judando a escolher Radeon 9600Pro, eu mesmo já assinei uns 5 deles, e tenho certeza que deixewi passar mais de 20... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0