• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
johnny_v8

Fabricantes de memória ram

Fabricantes de memória ram   2 votos

1. 1. Fabricantes de memória ram

Please sign in or register to vote in this poll.

14 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal, normalmente quando as pessoas compram um computador, geralmente os mais leigos se importam mais com o clock do processador e usuários mais experientes já se preocupam com a placa-mãe e o conjunto inteiro.

Contudo, muita gente se esquece da memória, não exatamente do modelo, já que a DDR começa a tomar o lugar da SDRAM, mas as fabricantes em si. Às vezes ocorrem problemas no micro e o motivo da dor-de-cabeça está na própria memória e não na placa-mãe.

Talvez tenha faltado muitas fabricantes, mas foram essas que eu lembrei. Dêem a opinião de vocês a respeito da qualidade dessas memórias e quais modelos vocês não recomendam.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>custo x beneficio é a samsung (built by samsung) pois tem varios que utilizam apenas o chip dela!

mas gostaria de ter uma tipo a corsair!  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>A Samsung tem uma otima qualidade e desempenho e um ótimo custo. :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eita

Nem imaginava a samsung sendo ontop

hauhauihauiaha

Minhas memorias são tudo de procedencia duvidosa(made in paragüeixouns)

hihihihiihi</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Uso uma Itaucom e nunca me incomodei com ela....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>sempre vejo as samsung original com ótimo desempenho em testes comparativo, agora se for para gastar as OCZ PERFORMANCE SERIES, KINGSTON HYPERX SERIES ou CORSAIR XMS...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>samsung é boa..mais nunca tive problemas com nec.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#ADA96E'>sou mais a minha Spectek ??? hahaahahaha

Boa, bunita e barata.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Eu tenho dois pentes de 256MB.  Um é BBS e o outro´tem o Chipset Sunsung, mas é fabricado pela Xerox segundo o programa HWinfo32.  Não tenho do que reclamar, a não ser que o teste do Super PI com um pente só BBS(Build by Sumsung)era 2 seg. mais rápido do que agora com os 2 pentes.  Fora o Super PI, não tenho do que reclamar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>dentre estas, claro que samsung, mas só lembrando estas memórias são de nivel médio desempenho, se você quiser o top, vai cair em marcar como corsair.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>O preço da Samsung é acessivel.

Mas o que não gosto é o unico problema no meu PC é com a memoria, vive sendo reprovada em testes de benchmark...  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Lembrando a Samsung não fabrica mória ram somente o chip da memória é samsung, ok.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Adquiri a memória de 512 DDR 333 da Markvision é vendida como genérica paguei R$278, nos benchemarks que fiz se saiu muito bem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0