• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Pinto

6600GT AGP MSIxeVGAxXFX

22 posts neste tópico

Estou numa duvida cruel. Na A1 essas tres marcas estão com um valor de U$ 269. Qual dessas tres vocês comprariam

Bruno Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha , eu vi um teste em que as melhores gt's eram as da Leadtek em primeiro e da xfx em segundo.Esse teste era um embate entra as gt's de pelo menos 8 ou 10 marcas diferentes...O probleme é que eu não me lembro on de foi , mas foi um site de review de hardware bem grande... se eu encontrar eu posto aqui.

E o bom é que apontava os prós e os contras de cada uma ....

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um teste, acho que na Anandtech, que a melhor foi a da Leadtek, mas entre essas que voce citou, a que se deu melhor foi a da XFX, pois se deu bem na parte de resfriamento, mas é uma das mais barulhentas. Não aconselho as MSI pois estão tendo problemas com aquecimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um teste, acho que na Andatech, que a melhor foi a da Leadtek, mas entre essas que voce citou, a que se deu melhor foi a da XFX,

Se foi lá, o site pra quem quiser ver é: www.anandtech.com

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DigaumATI@19 jan 2005, 11:48

Teve um teste, acho que na Andatech, que a melhor foi a da Leadtek, mas entre essas que voce citou, a que se deu melhor foi a da XFX, pois se deu bem na parte de resfriamento, mas é uma das mais barulhentas. Não aconselho as MSI pois estão tendo problemas com aquecimento...

Serio! Tava quase escolhendo a da Msi pois é a única que tem VIVO. E vi em alguns sites que seu dissipador envolve também as memos. Além de ter tido um bom desempenho. Onde você viu comentários sobre isso? Gostaria de dar uma olhada. Valeu!

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quem falou isso foi um cara aqui do forum que saca muito de placa de vídeo, que é o Ichigeki, mas vou procurar pra ver se eu acho isso em algum site...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bruno Pinto@19 jan 2005, 12:24

Serio! Tava quase escolhendo a da Msi pois é a única que tem VIVO. E vi em alguns sites que seu dissipador envolve também as memos. Além de ter tido um bom desempenho. Onde você viu comentários sobre isso? Gostaria de dar uma olhada. Valeu!

Bruno

Mas como foi medido isso se a placa da MSI não possui medidor de temperatura?

O site que fez esses testes especificou como?

Bruno Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, deve ser pelo fato de ser PCI-E, pois fui agora em um site que tinha um teste das AGPs, e vi que não tem a medida de temperatura da MSI, mas parece que a AGP tem bem melhor resfriamento que a PCI-E.

Olha:

PCI-E:

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/reviews/video/roundups/2004/msifrontsm.jpg' border='0' alt='' />

AGP:

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8989_NX6600GT-VTD128.jpg' border='0' alt='' />

A AGP parece ter um sistema de resfriamento melhor, mas não posso garantir nada... Mas das AGPs, a BFG foi a melhor nos testes...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bruno Pinto@19 jan 2005, 12:45

Mas como foi medido isso se a placa da MSI não possui medidor de temperatura?

O site que fez esses testes especificou como?

Bruno Pinto

existem 2 tecnicas: primeiro, é o famoso dedometro... segundo colocar um sensor na placa.. que vem de série em algumas fontes... e olha.. novidades. pra voce.s.. A MSI NX 6600 VTD AGP não aquecem NÃO... aquecel o normal.. cerca de 40~45ºc... temperatura totalmente normal.. se tu quiser comprar um nx6600 da msi pode comprar...ja comprei 3.. e todos etão felicissimos com suas plaquetas.. e to esperando a minha cehgar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,A da Msi ainda sai mais cara por causa do frete

Eu escolhi a da XFX :joia:

Pelo menos ninguém falou mal dela por ai!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não escolha a placa por marca...

Veja o clocks e os extras e compare custo benefício.

A MSI deve vir com um monte de coisas.

Analise se vale a pena e pegue a que melhor se encaixar com o que você gostaria de ter.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, to atrás de uma placa dessas tb, na Newegg a da XFX ta R$ 600,00 (225 dolares) e parece ser muito boa, o problema é trazer de lá. http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....-150-080&depa=1

Se alguem souber um lugar bom pra comprar essas placa por esta faixa de preço da um toque ai que compro na hora .. :palmas: :palmas: .

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, vocês ajudaram muito. Já que a MSI tá com a temp. normal.... Além do mais ela vem com captura de vídeo, acho que isso já é uma vantagem boa em relação as outras marcas.

Um abraço a todos,

Bruno Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bruno Pinto@20 jan 2005, 14:19

Valeu galera, vocês ajudaram muito. Já que a MSI tá com a temp. normal.... Além do mais ela vem com captura de vídeo, acho que isso já é uma vantagem boa em relação as outras marcas.

Um abraço a todos,

Bruno Pinto

achou um preço legal nela? fica del olho com garantia.. as que eu vendi não aquecem.. nem dão problema.. mas uma só quis ligar depois da 3ª tentativa.. não ciusta nada ter uma garantiazinha mais confiável...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por los006@20 jan 2005, 15:04

achou um preço legal nela? fica del olho com garantia.. as que eu vendi não aquecem.. nem dão problema.. mas uma só quis ligar depois da 3ª tentativa.. não ciusta nada ter uma garantiazinha mais confiável...

voce vende dessa placa? Quanto custa?

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Bruno Pinto@20 jan 2005, 15:57

voce vende dessa placa? Quanto custa?

Bruno

920 ... mais o frete pra onde tu mora com 1 ano de garantia TOTAL, box.. com cds e tudo..

hehehe,... ta meio caro né? tem mais baratos por ai.. mas sei la.. não confio em comprar... meu fornecedor ja ta comigo a mais de 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Ai los006, de onde você é, se for de SP busco se tiver uma XFX 6600GT no teu local e pago a vista ... :palmas: . Fico meio cabreiro com esse negócio de receber via correio ou sedex, sabe como é, não te conheço, e 1.000,00 é muita grana ... se tiver algum outro meio ai mais garantido diga ai ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0