Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600GT AGP MSIxeVGAxXFX


Bruno Pinto

Posts recomendados

Olha , eu vi um teste em que as melhores gt's eram as da Leadtek em primeiro e da xfx em segundo.Esse teste era um embate entra as gt's de pelo menos 8 ou 10 marcas diferentes...O probleme é que eu não me lembro on de foi , mas foi um site de review de hardware bem grande... se eu encontrar eu posto aqui.

E o bom é que apontava os prós e os contras de cada uma ....

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@19 jan 2005, 11:48

Teve um teste, acho que na Andatech, que a melhor foi a da Leadtek, mas entre essas que voce citou, a que se deu melhor foi a da XFX, pois se deu bem na parte de resfriamento, mas é uma das mais barulhentas. Não aconselho as MSI pois estão tendo problemas com aquecimento...

Serio! Tava quase escolhendo a da Msi pois é a única que tem VIVO. E vi em alguns sites que seu dissipador envolve também as memos. Além de ter tido um bom desempenho. Onde você viu comentários sobre isso? Gostaria de dar uma olhada. Valeu!

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Pinto@19 jan 2005, 12:24

Serio! Tava quase escolhendo a da Msi pois é a única que tem VIVO. E vi em alguns sites que seu dissipador envolve também as memos. Além de ter tido um bom desempenho. Onde você viu comentários sobre isso? Gostaria de dar uma olhada. Valeu!

Bruno

Mas como foi medido isso se a placa da MSI não possui medidor de temperatura?

O site que fez esses testes especificou como?

Bruno Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, deve ser pelo fato de ser PCI-E, pois fui agora em um site que tinha um teste das AGPs, e vi que não tem a medida de temperatura da MSI, mas parece que a AGP tem bem melhor resfriamento que a PCI-E.

Olha:

PCI-E:

%7Boption%7Dhttp://images.anandtech.com/reviews/video/roundups/2004/msifrontsm.jpg' border='0' alt='' />

AGP:

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8989_NX6600GT-VTD128.jpg' border='0' alt='' />

A AGP parece ter um sistema de resfriamento melhor, mas não posso garantir nada... Mas das AGPs, a BFG foi a melhor nos testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Pinto@19 jan 2005, 12:45

Mas como foi medido isso se a placa da MSI não possui medidor de temperatura?

O site que fez esses testes especificou como?

Bruno Pinto

existem 2 tecnicas: primeiro, é o famoso dedometro... segundo colocar um sensor na placa.. que vem de série em algumas fontes... e olha.. novidades. pra voce.s.. A MSI NX 6600 VTD AGP não aquecem NÃO... aquecel o normal.. cerca de 40~45ºc... temperatura totalmente normal.. se tu quiser comprar um nx6600 da msi pode comprar...ja comprei 3.. e todos etão felicissimos com suas plaquetas.. e to esperando a minha cehgar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito por falar da XFX pois foi a que eu justamente escolhi, mas veja um excelente e completo review sobre ela mostrando exatamente como ela é:

%7Boption%7Dhttp://www.gamepc.com/images/labs/rev-xfx6600gtagp-boxLG.jpg' border='0' alt='' />

http://www.gamepc.com/labs/view_content.as...600gtagp&page=1

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to atrás de uma placa dessas tb, na Newegg a da XFX ta R$ 600,00 (225 dolares) e parece ser muito boa, o problema é trazer de lá. http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....-150-080&depa=1

Se alguem souber um lugar bom pra comprar essas placa por esta faixa de preço da um toque ai que compro na hora .. :palmas: :palmas: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Pinto@20 jan 2005, 14:19

Valeu galera, vocês ajudaram muito. Já que a MSI tá com a temp. normal.... Além do mais ela vem com captura de vídeo, acho que isso já é uma vantagem boa em relação as outras marcas.

Um abraço a todos,

Bruno Pinto

achou um preço legal nela? fica del olho com garantia.. as que eu vendi não aquecem.. nem dão problema.. mas uma só quis ligar depois da 3ª tentativa.. não ciusta nada ter uma garantiazinha mais confiável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@20 jan 2005, 15:04

achou um preço legal nela? fica del olho com garantia.. as que eu vendi não aquecem.. nem dão problema.. mas uma só quis ligar depois da 3ª tentativa.. não ciusta nada ter uma garantiazinha mais confiável...

voce vende dessa placa? Quanto custa?

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Pinto@20 jan 2005, 15:57

voce vende dessa placa? Quanto custa?

Bruno

920 ... mais o frete pra onde tu mora com 1 ano de garantia TOTAL, box.. com cds e tudo..

hehehe,... ta meio caro né? tem mais baratos por ai.. mas sei la.. não confio em comprar... meu fornecedor ja ta comigo a mais de 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai los006, de onde você é, se for de SP busco se tiver uma XFX 6600GT no teu local e pago a vista ... :palmas: . Fico meio cabreiro com esse negócio de receber via correio ou sedex, sabe como é, não te conheço, e 1.000,00 é muita grana ... se tiver algum outro meio ai mais garantido diga ai ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!