• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cesartiberio

Quais placas posso utilizar o k6-II 500

9 posts neste tópico

Minha placa queimou e estou com dificuldades de encontrar a placa substituta a Sis 530, portanto, gostaria de obter uma relação de placas que suportem o k6-II 500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

asus P5A-B... foi uma das melhores...

concordo,tive uma num k6-III 400,funciona muito bem,e e otima,eu gostei e um pouco dificio de encontra essa placa,mas é muito boa

asus p5a-b (funciona tanto para k6-II quanto para K6-III)

bem essa ai minha recomendação.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um K6-II 550 MHz aqui usando com uma Asus P5A-B !!!!! É campeã !!!! Ao mesmo tempo, eu tive um Duron 900 MHz com uma PCChips M810LMR...

Vou dizer que o K6-II 550 + P5A-B estava pau a pau com o Duron 900 + M810LMR (comparando aplicações básicas)

Mas infelzimente amigo, duvido que você encontre uma boa placa-mãe para socket 7 (K6 e etc...).

Porque você não compra um sistema novo amigo? Se você não tiver mtaaaa grana, vá de Athlon XP ou Sempron !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer uma busca no mercado livre, sempre acha algumas velharias por la... =D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa saída, é procurar em jornais de anuncios locais.

Aqui em Curitiba tem um jornal bem conhecido que faz anuncios gratuitos e é muito bem divulgado!!! Se chama "AlôNegocios".

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por edu_angra@19 jan 2005, 22:15

Vou dizer que o K6-II 550 + P5A-B estava pau a pau com o Duron 900 + M810LMR (comparando aplicações básicas)

Nem no básico. Um k-6II faz 10 pontos no cpu mark. Não tem como comprar ele a um duron por mais vagabundo e montado num sistema triste com pcchips que seja.

Voltando ao tópico

Tem as placas com chipset sis 530, a asus é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no básico. Um k-6II faz 10 pontos no cpu mark. Não tem como comprar ele a um duron por mais vagabundo e montado num sistema triste com pcchips que seja.

Tb achava isso...até eu usar os dois ao mesmo tempo aqui em casa. Os dois tinham o mesmo OS e os mesmos programas instalados. São basicamente:

- Windows 98 Segunda Edição (com todos os updates)

- Ambos com 256 Mb Pc-133 MHz

- Norton System Works 2004 Professional BR

- Panda Antivirus Platinum 2004

- Sygate Personal Firewall 5.5

- Opera Browser 6

- Sem contar todos os drivers que abrem junto com o Windows...

Te digo que o K6-II 550 MHz + Asus P5A-B abria o Windows completamente (até parar totalmente de ler) em torno de 40 segundos. E o Duron + M810LMR em torno de 60-65 segundos. Para aplicações básicas como Word, IE, MSN o K6-II tava tão "rápido" quanto o Duron cara !!! *****....

OBS: Obviamente que pra fazer este "teste", eu fui no msconfig e deixei os mesmos programas na inicialização para ambos os sistemas, menos os drivers padrões de cada placa-mãe (que aí não tem jeito, mas creio que não é por causa dos drivers da M810LMR que a deixa mais lento!)

Compartilhar este post

Link para o post

Há um tempo atras fiz um rolo com um cara daqui do forum com uma GigaByte que usava um SIS 530 e a placa era show de bola, muito boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0