Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como trocar as musicas no MP3 facil?


Posts recomendados

Quero comprar um tocador MP3, mas em todas as lojas que vou perguntar como trocar as musicas me dizem 'fácil, pluga no PC e copia de la '.

O que estes caras no sabem é que deve ser um verdadero saco ficar 10 minutos plugado num PC cada vez que a gente quer trocar um album de musica. Quando uso o CD basta trocar o disco e pronto, leva 1 segundo.

Alguns me disseram que ao trocar a memoria automaticamente as musicas ficam gravadas e voce pode usar elas como se fossem discos, mas parece que estas memorias são bem caras.

É verdade isto?

Mig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, a memória pode ser usada como um "disco" sobressalente, mas é cara pacas.

Quanto a carregar em um PC, sinto muito, infelizmente os players que existem ainda precisam dele pra isso, mas se serve de consolo, pra enviar o arquivo pro aparelhinho é mais rápido (põe mais rápido nisso) que gravar um cd. E com a capacidade que um aparelhindo desses tem, basta mandar uma vez, que na semana seguinte você ainda vai estar escutando as músicas que carregaram na primeira vez.

Com uma memória de 128Mb (que é pequena hoje em dia) dá pra colocar umas 40 músicas de qualidade boa. Se comprar um MuVo Slim, dá pra colcoar 1 Giga (embora o gasto não compense).

Ou você pode comprar um diskman que leia MP3, daí dá pra colocar um cd com 700Mb de música e ainda escutar cds normais quando quiser, opção não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

TEnho aqui um Vcom MP2003-C com 128MB interno mais um cartão de 512MB. Atualmente ando usando arquivos em WMA de 64bits nele. Tá com capacidade para 320 musicas (deve ter uns 20MB livre pelo menos).

Mas não recomendo a compra dele, só depois que comprei que notei a falta que faz o gerenciador de diretórios no Player. Aqui eu consigo ouvir as musicas que estão nos diretórios mas não consigo fazer com que ele toque as musicas de somente um diretório, sempre toca tudo ou eu tenho que ir buscando musica até achar o diretório que quero (passar musica de uma em uma é chato toda vida).

Outra alternativa são os players com miniHD, ai tem capacidade de 4 GB para cima, podendo chegar a 40GB...

Num destes você coloca mais de 2000 musicas fácil, pra que você vai precisa trocar o CD???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!