Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o virtual pc


Hitokiri

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

To em outro drama agora... Instalei o XP na crincinha mas esta terrivelmente lento, pior que um pentium3 500 mhz..... lento pra instalar, lento pra caregar, lento pra iniciar, lento pra responder... passa 3 4 5 minutos lendo e nada... dá desgosto olhar pra ele..... estou usando num iBook G4 12" com 256 de ram e...... bom, creio qu o problema seja a ram mesmo que alem de pouco é on board. Se eu aumentar a memoria ram resolve meu caso? ou será que eu deveria partir para um PB???? sim porque os PB são muito superiores e alem do mais a ram de fabrica não é integrada e é 333 e tb o processador tem mais bus 167mhz se não me engano..... bom mas preciso muito da opiniao de vocês... aumentar a ram já resolve meu caso? lembrando que usop 167 mb pro win e o resto pro mac os........ e no documento que acompanha o vpc recomenda-se apenas ao win 256mb.......... bom, espero encontrar respostas! obrigado

ah, e estou usando o VPC 7... meu amigo disse que nas vesoes anteriores não fica estão carregado! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas o problema maior é que... bom, ficou lento demaaaaaaais... levei 2hs só pra install... ai quando eu carrego fica 3 4 5 6 7 minutos lendo enaum da resposta nenhuma sabe tá nojento 5 minutos pra abrir o iniciar.... meu amigo disse de um tal programa que instala patches necessarios para a boa comunicação entre os dois OS disse que no 6.0 é assim caso contrario fica ruim mesmo... mas eu não achei tal programa... aí é que esta ele disse que fica na pasta principal do vpc.. mas não encontrei nada... ele me disse tb que o 6.0 é menos pesado e exige menos do sistema mas imagino que não mude muito no meu caso...... sera que vira mais eu comprar um hardware melhor???? um Pwerbook?? porque eu realmente preciso muito dos dois os em conjunto.... infelizmente o windows ainda faz parte da minha vida......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!