• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hitokiri

Problemas com o virtual pc

7 posts neste tópico

Olá, recentemente instalei o Virtual PC7 e na hora de instalar o s.o. aparece na tela OS not found.

sim, eu resetei a maquina virtual como foi pedido e deu no mesmo! Estou tentando instalar o windowsxp pro! Ajudem me!!!!:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem ajudar em nada, mas acho que se vocês trocarem esse Virtual PC, pelo VMWARE, ficarão bem mais satisfeitos com o programa.

Quanto a pergunta do colega Hitokiri, no meu do programa, você deve ativar o Boot pelo CD.

Compartilhar este post

Link para o post

To em outro drama agora... Instalei o XP na crincinha mas esta terrivelmente lento, pior que um pentium3 500 mhz..... lento pra instalar, lento pra caregar, lento pra iniciar, lento pra responder... passa 3 4 5 minutos lendo e nada... dá desgosto olhar pra ele..... estou usando num iBook G4 12" com 256 de ram e...... bom, creio qu o problema seja a ram mesmo que alem de pouco é on board. Se eu aumentar a memoria ram resolve meu caso? ou será que eu deveria partir para um PB???? sim porque os PB são muito superiores e alem do mais a ram de fabrica não é integrada e é 333 e tb o processador tem mais bus 167mhz se não me engano..... bom mas preciso muito da opiniao de vocês... aumentar a ram já resolve meu caso? lembrando que usop 167 mb pro win e o resto pro mac os........ e no documento que acompanha o vpc recomenda-se apenas ao win 256mb.......... bom, espero encontrar respostas! obrigado

ah, e estou usando o VPC 7... meu amigo disse que nas vesoes anteriores não fica estão carregado! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mais memória é sempre bom, e no seu caso com certeza vai ajudar, mas não espere milagre pois o VPC é pesadão mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas o problema maior é que... bom, ficou lento demaaaaaaais... levei 2hs só pra install... ai quando eu carrego fica 3 4 5 6 7 minutos lendo enaum da resposta nenhuma sabe tá nojento 5 minutos pra abrir o iniciar.... meu amigo disse de um tal programa que instala patches necessarios para a boa comunicação entre os dois OS disse que no 6.0 é assim caso contrario fica ruim mesmo... mas eu não achei tal programa... aí é que esta ele disse que fica na pasta principal do vpc.. mas não encontrei nada... ele me disse tb que o 6.0 é menos pesado e exige menos do sistema mas imagino que não mude muito no meu caso...... sera que vira mais eu comprar um hardware melhor???? um Pwerbook?? porque eu realmente preciso muito dos dois os em conjunto.... infelizmente o windows ainda faz parte da minha vida......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0