• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lippeh

O que é MELHOR na vga?

16 posts neste tópico

pessoal eu to com um pequeno probleminha......não sei qual VGA possui maior desempenho........uma que tem mais Memória ou uma que tem mais BITs.............o que é melhor...........memória ou BITs???????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Lippe_10@22 jan 2005, 00:31

pessoal eu to com um pequeno probleminha......não sei qual VGA possui maior desempenho........uma que tem mais Memória ou uma que tem mais BITs.............o que é melhor...........memória ou BITs???????????

lippe_10,

kr depende mt da placa!

não adianta ter mts bits é pouca memoria!, aSsim como não adianta ter MT memoria com poucos bits!

Tem q estar td BEm equilibrado!

MAs é claro q c eu fosse escolher entre uma placa 128mb 256bits e uma placa 256mb 128bits

Eu escolheria com certeza uma de 128mb 256 bits!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, não deve ter muita diferença nos valores, 64b/64m, 64b/128m, e assim vai, procure por uma q de mais custo/beneficio, de preferência uma Radeon.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ,è claro q uma com mais bits sera melhor :bandeira:

é claro q existe alguns outros casos como a 6600 gt 128bits

e a 5900 256 bits

a 6600 gt é superior!!!!!!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa é um bom equilíbrio, não adianta ter muitos bits e pouca memória e vice-versa, mas de uma maneira bem genérica os bits fazem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra unir o util ao agradavel compre uma de 256 mb com 128 de bits, e é claro de um fabricante conceituado no mercado, consulte antes os melhores fabricante de PV..

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é que você tenha uma placa de video sempre acima de 128bits, as de 64bits são pessimas hoje em dia pra jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter 256MB de vídeo não é garantia de desempenho, pois tudo depende do conjunto da placa, como pipes, clocks, etc.

Se você comprar uma placa de 256MB é garantia de 128bits, mas a placa pode vir com clocks menores nas memórias (isso não acontece nas high-end).

Como já disseram o melhor mesmo é ter uma 256MB/bits com os clocks padrões.

Compartilhar este post

Link para o post

acho complicado você falar dessa maneira hoje! não da mais para conceituar apenas dessa forma.. melhor mais bits e pronto!!!

como já foi dito.. uma 6600GT tem apenas 128mb e 128bits.. no entanto, é melhor do que qualquer 9800xt com 256mb e 256bits ou mesmo a 9800pro com 128mb e 256bits!!!

hoje estão contando muito as arquiteturas das gpu´s, os pipelines, os clocks, memoria e quantidade de bits de acesso... não da pra se prender a dois pontos especificos e esquecer os demais!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@22 jan 2005, 14:27

acho complicado você falar dessa maneira hoje! não da mais para conceituar apenas dessa forma.. melhor mais bits e pronto!!!

como já foi dito.. uma 6600GT tem apenas 128mb e 128bits.. no entanto, é melhor do que qualquer 9800xt com 256mb e 256bits ou mesmo a 9800pro com 128mb e 256bits!!!

hoje estão contando muito as arquiteturas das gpu´s, os pipelines, os clocks, memoria e quantidade de bits de acesso... não da pra se prender a dois pontos especificos e esquecer os demais!!!

tambem concordo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@22 jan 2005, 14:27

Tb concordo com você. Mas no geral pegando placas de mesmo nível os bits são mais importantes q a quantidade de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

agora to sabendo que o que é melhor na VGA são os BITs..................então qual é melhor MSI GeForce FX 5900XT 128MB DDR 256BIT Chipset/Core Speed 400MHz e Memory Speed 700MHz Preço: R$ 810,00 ou Sapphire Radeon 9800PRO 128MB DDR 256BIT Chipset/Core Speed 380MHz e Memory Speed 680MHz Preço: R$ 900,00..............pessoal qual a melhor entre essas duas FERAS????????

OBS.: preços e velocidades das placas pela Buyn Play.......

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim bits, pois existe muita placa de 64 bits com chipset mais avançado levando pau ai de uma de 128 bits, é claro q no futuro uma placa de 128 mb sera mais duravel no aspecto memoria, mais em desempenho bits vale muito mais q memoria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0