• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rangelfalcao

Problemas com placa pci com porta seirial

3 posts neste tópico

Olá!

A porta sirial do meu computador pifou e resolvi comprar uma placa que vem com 2 portas seriais e uma paralela. Estou tentando instalar o driver desse dispositivo mas o windows sódetecta com sendo um Controlador de comunicação PCI simples. no asistente de instalação de hardware do windows eu indico o cd-rom que me foi enviado com os drivers, mas o windows não encontra nenhum compativel com o dispositivo!

A placa que comprei foi essa ai: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24941542.

Estou utilizando o windows xp pro sp2!

Alguem pode me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou com outro s.o.?

O SP2 ainda é meio chato com drivers e tal.

Concordo plenamente, já tentou em outro s.o., ou mesmo com XP e SP1, que ainda é meio ultrapassado, mas não dá os bugs, que o SP2 dá???, outra coisa, algumas dessas placas só funcionam se você desabilitar os Seriais de sua mother board, se bem que no seu caso, acho meio improvável, o que está faltando é driver, veja se encontra algum driver mais atualizado para esse modelo de placa sua... beleza...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0