• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jim Clark

Agendador de Tarefas esta importunando.

5 posts neste tópico

Amigos

Como faço para o W98 SE não carregar o Agendador de Tarefas toda vez que se inicializa o famaso brinquedo de tio Gates.

Já estou cansado das dezenas de vezes que tive de fecha-lo clicando no ícone na barra de tarefas, perto do relogio, e na guia Avançado clicar em Parar de usar Agendador de Tarefas.

Só que na proxima vez que se inicializa o Windows, lá esta o ícone do Agendador no seu lugar e creio, o mesmo superfluamente no sistema, pois não o uso.

Se houver uma maneira de desabilita-lo definitivamente da inicialização, por favor me comuniquem.

OBS: Já fui, pelo MSCONFIG>Iniciar mas não sei qual linha corresponde ao Agendador, se estiver lá.

Se houver outro método, passem para mim.

Obrigado

James

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplo click no icone do agendador (abra ele), depois avançado > parar de usar agendador de tarefas.

FUI

Compartilhar este post

Link para o post

No msconfig o agendador de tarefas é o mstask, manda ele pra casa do chapéu e viva feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos

Já tentei tudo o que indicaram.

Fecho o Agendador quando inicio W98 pela guia Avançado do mesmo. Mas ele volta na próxima inicialização.

O meu anti-virus é o Panda 7 coma a atualizações automaticas desativadas.

E pelo MSCONFIG>Iniciar não há a palavra MSTASK indicada pelo Czar Bruno para se desabilitar.

Existe mais alguma coisa a fazer?

Quem souber, manda ver.

Grato a todos.

James

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0