Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com a ATI Radeon 9200SE


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por newbiekauew@25 de março de 2005, 23:40

CARA, ESCREVE COM CAPS NÃO.

Cara, escreve com Caps não.

Viu a diferença  :-BEER

Tipo, confirma se é mesmo a vga, tira ela e joga alguns jogos leves, so par ver se é a vga mesmo, se mesmo com a vga onboard continuar a travar, se livra da m810, eu passei mt sufoco com ela, e hoje estou feliz..

Se ficar travando muito, mesmo sem a radeon estar conectada, troca logo de placa-mãe, arranja um jeito, senão seu hd vai pro espaço, com bad block, ficar trravando e desligando a makina acaba com o hd, hoje estou com 2mb em setores defeituosos, eu acho acho muita coisa..

Flwsssss

edit, as temperaturas altas do processador tb causa travamentos, diz aê a temperatura que mostra depois de uso intenso do pc..

Tipo tem bastante jogo que eu jogo sem a pv por exemplo: the sims, age of empires 2, até max payne eu ja joguei sem placa de video!!! é acho que a solução vai ser trocar a placa mãe mesmo, pelo menos acaba essa dor de cabeça, mais o ruim é que a placa de video ta ai mais não posso joga nada!!! que raiva...

Mais mesmo assim valeu a força ai...

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu ia criar um tópico mas achei esse então vou postar aqui...

Também tô tendo problemas... Sempre que eu vou abrir um arquivo de imagem ou carregar uma imagem em alguma página na net, o pc trava...

Aí eu desabilitei a Radeon e não tá mais travando...

Minha placa mãe é uma Soyo 7VBA1330

Fonte 300W

O que eu posso fazer pra solucionar então??? Onde pode estar o problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por neo_bh@12 de maio de 2005, 18:49

Eu ia criar um tópico mas achei esse então vou postar aqui...

Também tô tendo problemas... Sempre que eu vou abrir um arquivo de imagem ou carregar uma imagem em alguma página na net, o pc trava...

Aí eu desabilitei a Radeon e não tá mais travando...

Minha placa mãe é uma Soyo 7VBA1330

Fonte 300W

O que eu posso fazer pra solucionar então??? Onde pode estar o problema???

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!