• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gatss

midia DR.HANK 8X SO GRAVA A 4X

9 posts neste tópico

Galera minha midia dr.hank 8x so grava a 4x e o nero aindanao deixa eu escolher a velocidade e deixa fixa 4x.

por que isso?

essa midia vem ate escrito 8x no centro

sera q eu vou ter q corer o risco de atualizar o firmware?

me ajudem ai gakera. :chateado: :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema ou é a mídia ou o gravador.

Os drivers mais modernos da Lg tem limitador de velocidade, gravam no mínimo em 8x. Dá uma olhada no manual do teu gravador se não tem isso.

Mas como você quer gravar em 8x e ele só grava em 4x, o problema não é do gravador (óbvio), portanto não atualize o firmware ainda. Troque de mídia, essa de vender uma mídia 4x com adesivo de 8x é mais velha que andar pra frente. Culpe a mídia antes de culpar o gravador.

Se está escrito, nem sempre é verdade, desconfie sempre. Cds com preço mais baixo que o normal é como gasolina adulterada. É clichê, mas o barato pode sair caro.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se eu pego outra midia 8x para testar

ha minha gravadora e a 4120b em outro topico paresse q falaram q tinha q atualizar o firmware

mais mesmo assim vou testar outra midia valeu

Compartilhar este post

Link para o post

cara tô com o mesmo problema!!!!

o meu gravador é um LG 4160B, e tá acontecendo a mesma coisa que aconteceu com você!!!!

é a mídia, só pode ser!!!!

tá marcando 8x mas é 4x.... e o pier é que fica fixo no 4x

vai saber....

flows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser a midia mesmo.. é a dr.hank q tem 8x em cima no meio..

ja atualizei pro ultimo firmware e não adiantou :(

Compartilhar este post

Link para o post

galera tenho quase certeza que é midia, já cansei de ver isso aqui no meu....infelizmente tá ruim a disposição de midias 8x ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Lg 4160b, com certeza é o firmware. Ele só grava em 8x com firmware a302.

Com relação às midias Dr Hank não posso opinar pois acho elas bem fraquinhas.

Só uso Ridata g05 e Egital (Tayo Yunden). :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera ta ascontecendo mais um problema aqui e o seguinte

depois q eu comprei as dr hank 8x (q so grava a 4x)começou a dar uns erros q nunca tinha dado

tem umas midias q não sao reconhecidas pela gravadora de 50 pelo menos 20 não reconhecia então eu comprei midias princo a quem eu tanto falava mal mais ai adivinhem ta gravando tudo ok.então eu comprei 25midias dr hank8x com logo

e adivinhem na primeira midia gravada deu erro.

então eu estou dedusindo q essas midias 8x dr hank sao elas q estão dando problemas mais não por serem ruins e sim por serem 8x ja q as princo sao 4x.

sera q eu atualizando o firmware ira parar d dar erros?

sera q a minha gravadora não esta aaceitando as midias 8x e ta dando pau?

me ajudem ai por q cada midia e 3,00 reais e num e gostoso ficar perdendo midias

valeu galera abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0