• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Creussom

Semprom - A7S333

15 posts neste tópico

Amigos estou com uam dúvida.

Gostaria de saber se os processadores SEMPROM funcionam na placa mãe ASUS A7S333.

Procurei em vários lugares mas nada me informava isso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creussom,

O FSB máximo que a A7S333 suporta é de 266Mhz e como o FSB do Sempron é de 333Mhz ela não é compatível :(

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta.

Se o Semprom tem FSB 333 e a placa suporta FSB 266, o semprom não rodaria nessa placa com FSB 266. Já que nivela por baixo???

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não tenho a resposta + se ele não nivela automaticamente você vai te q roda ele em outra MB e fazer um underclock(diminuir clock) no fsb, para ela nivela

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Exato a ideia é fazer um underclock.... e quero saber se isso é possivel com essa Placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria possivel fazer esse UNDERCLOCK com o SEMPROM na A7S333?? Há algum prejuizo tecnico???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Creussom@26 jan 2005, 22:34

Outra pergunta.

Se o Semprom tem FSB 333 e a placa suporta FSB 266, o semprom não rodaria nessa placa com FSB 266. Já que nivela por baixo???

Com certeza absoluta se você instalar um Sempron nesta placa-mãe, o mesmo será reconhecido com sendo um AthlonXP, pois não existe atualização de BIOS para que essa placa reconheça CPU Sempron ( por motivos já explicados ). Agora, eu não tenho certeza, mas acredito que se você instalar um Sempron nesta placa, ele trabalhará com FSB máximo de 266, como você mesmo disse. Pois este é o FSB máximo que a placa suporta. Este limite será um gargalo no desempenho do seu processador, pois ele poderia fornecer muito mais desempenho em uma MB que tivesse FSB de 333Mhz.

Me corrijam se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso da mesma forma...

mas preciso de certeza para poder comprar um processador... Já que o meu fritou ou melhor fritaram.

Alguem que ja tenha testado dessa forma, colocando um processador com FSB maior que o da placa mãe pode se pronuciar por favoir???

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar subutilizado... mas a vantagem é se você for trocar num futuro proximo a placa-mãe já aproveita o processador... agora se essa não é sua ideia compre outro atlhon xp de 266mhz...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

cara não e muito recomendavel fazer isso não visse, talvez com um uso prolongado tu poderas danificar o processador, alem de lembrar que o v-core dos Atlhons Xp e diferente correndo o risco de queimar o processador. fuja desses tipos de gambiarra, e melhor trocar a placa mãe ou comprar um atlhon XP com o bus de 266mhz! vai a dica, e melhor proceder com segurança do que fazer arrumado!

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, obrigado pelas respostas.

Fim da novela: Após comprar um SEMPRON pra minha irmã colocar na K7S7AG, peguei o processador dela de XP 2200+ e passei para minha maquina...

Obrigado companheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

voce não entendeu.. o Sempron foi comprado pra ser usado na K7S7AG que tem FSB 333.

NA A7S333 eu coloqueo o xp 2200+

Devia ter lido direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0