• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
w1menezes

Placa mãe com pci express

4 posts neste tópico

estou pra comprar uma vga nova mas estou na duvida se espero e compro uma pci express ou se compro agp mesmo porém se optar por pci express vou ter que comprar uma placa mãe nova, mas qual é a placa mãe com melhor custo beneficio pci express?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi,tenta explicar melhor.

Qual a config do seu pc?

Qual sua atual VGA?Qual pretende pegar e quanto quer gastar.

Mbs PCI-e por hora só existem para A64 939 e P4 LGA775.

[]s :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for fazer upgrade para uma placa-mãe com slot PCIE terá que se preparar para desenbolsar uma boa grana

Mas vale a pena para essa nova tendência de mercado

Os slots PCIE são de 16X enquanto os AGP são de 8X

Estou usando a placa-mãe Asus P5GDC Deluxe, optei por essa placa porque ela suporta PCIExpress, têm suporte para colocar 4GB de ´memória DDR ou 4GB de memória DDR2, ainda não coloquei as memórias DDR2 porque logo logo sairão mais desse tipo de mémoria com clocks bem mais rápidos e também pode baratear mais as memórias DDR

Com essa placa mãe você pode colocar na máquina 10 HDs sendo 6 IDE e 4 Sata

Em relação ao processador, essa placa mãe suporta os processadores com soquete 775, geramente esse tipo de processador vêm com memória cache acima dos de soquete 478

Mas vale a pena pequisar antes para fazer uma boa aquisição

Eu estou contentíssimo com o desempenho da máquina que tenho

Valeu!!!

Boa sorte amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Em matéria de placa-mãe PCI-E com melhor custoxbenefício, vá de CHAINTECH VNF-4/ULTRA, tá custando por volta de 600 reais, e possui suporte a SATA 2 e mais um monte coisas legais.

http://www.chaintech.com.tw/tw/eng/product...No=13&PISNo=318

Ela tava custando 640 reais na www.pirainfo.com

Mas como a maioria as placas PCI-e atuais, só pra athlon 64 939(o 3000+ tá menos de 600 reais na pirainfo).

Montando um sitema legal com essa placa:

athlon 64 3000+ 939 -> 569,00

chaintech vnf-4/ultra -> 640,00

chaintech geforce 6600GT ->815,00

total 2024 reais.

É uma excelente configuração, pra fazer o que quiser e mais um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0