• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MOURA007

Placa Mãe perfeita

12 posts neste tópico

leio muitas coisa sobre placas de videos todos os dias ,vejo num determinado site dizerem a as placas KV7,AN7,NFS-2,A7N8X DE LUXE São boas , depois vejo em outro site gente amaldiçoando essas placas. A pergunta é alguém conhece alguma placa da qual nunca tenha ouvido falar mal ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MOURA007@28 jan 2005, 16:40

leio muitas coisa sobre placas de videos todos os dias ,vejo num determinado site dizerem a as placas KV7,AN7,NFS-2,A7N8X DE LUXE São boas , depois vejo em outro site gente amaldiçoando essas placas. A pergunta é alguém conhece alguma placa da qual nunca tenha ouvido falar mal ????

Não tem como a placa não ter nenhuma reclamação. Sempre tem pessoas que não gostam da placa, é impossivel agradar a todos. Além de que algumas pessoas podem ter tido problemas isolados com certas placas, o que acabam por criticar a placa. Existem reclamações muitas vezes tb por falta de conhecimento do usuário...

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que você tem em mente pra comprar, eu diria que a sua questão fundamental (em primeiro lugar) seria:

Qual processador escolher? AMD ou Intel?

Compartilhar este post

Link para o post

huahauah placa-mãe perfeita é igual mulher perfeita... não existe!!!! existem placas mais confiaveis e estáveis q outras, porém perfeição não.....

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Ela pode ser perfeita sim... depende do seu uso..

c você for usar um pc apenas pra digitar textos no word, uma PC chips M810 pode ser perfeita...

agora c você é fanático por games, talvez a mais cara e completa placa-mãe pra A64 seja perfeita pra você...

depende muito do uso, por isso essa história td é muito relativa...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

muito relativa sua pergunta... isso depende mais do que você pretente fazer com ela.... entende.... quais suas intenções ao adquirir sua placa-mãe.... geralmente a perfeição é comparada com absolutismo, mas não existe perfeição absoluta... tanto que a mesma é relativa...

ou seja.... se você está feliz e ela faz tudo aquilo que promete sem dar defeito e atende suas necessidades... ela pode ser considerada perfeita...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MOURA007@28 jan 2005, 16:40

Acho que ele precisa ver uma DFI II ULTRA INFINITY, ela num é a placa perfeita, mas só o mone dela leva a pensar no que ele quer, huhahuahhahuah, ( acho que viajei ), mas eu queria ter uma placa dessa só por causa da referencia dela :P , é mt bom falar o nome dela,

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi falando mal das:

Abit NF7-S , da AN7, IC-7 max3, IC7-G.

EPoX 8DA6+ PRO

MSI K8N Neo Platinum, Neo2 Platinum

Gigabyte 7NNXP, K8NSXP

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi falando mal das:

Abit NF7-S, da AN7, IC-7 max3, IC7-G.

EPoX 8DA6+ PRO

MSI K8N Neo Platinum, Neo2 Platinum

Gigabyte 7NNXP, K8NSXP

Opa...a AN7 tem alguns bugs no programa de monitoramento de tensão e temperatura. Sem contar q já ouvi que o uGuru dela as vezes não dá pro gasto!

EU nunca ouvi falar mal destas (socket A):

Abit NF7-S

Epox 8RDA6+Pro

MSI K7N2 Delta2 Platinum

Gigabyte 7NNXP

São as TOP!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, muitos fatores influenciam na hora de dizer se uma placa é perfeita ou não (preço, ajustes, on/offboard, etc). Mas pra mim a placa perfeita é aquela que cabe no seu orçamento e supri as suas necessidades!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edu_angra@29 jan 2005, 00:22

Opa...a AN7 tem alguns bugs no programa de monitoramento de tensão e temperatura. Sem contar q já ouvi que o uGuru dela as vezes não dá pro gasto!

EU nunca ouvi falar mal destas (socket A):

Abit NF7-S

Epox 8RDA6+Pro

MSI K7N2 Delta2 Platinum

Gigabyte 7NNXP

São as TOP!

É mesmo a AN7 tem alguns bugs. Não tinha me lembrado.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0