• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caioattili

Pasta 'Meus documentos' do desktop removida

6 posts neste tópico

Olá, a um tempo atrás, logo depois que eu terminei mais uma instalação do Windows 98SE, eu removi o Item 'Meus documentos' da área de trabalho clicando com o botão direito sobre o dito cujo e escolhendo a opção 'Remover da Área de Trabalho' (acho que era assim que tava escrito) e então ele se foi.

Acontece, que agora eu quero colocá-lo de volta na minha área de trabalho e não consigo de jeito nenhum.

Eu me lembro, que há um tempo atrás, quando eu clicava com o botão direito na área de trabalho e escolhia 'Novo', havia a opção 'Pasta Meus documentos na Área de trabalho', mas agora ela sumiu também...

E este "atalho", não aparece em mais lugar nenhum, como por exemplo no quadro 'Pastas' do Windows Explorer, ou nas janelas de 'Abrir' ou 'Salvar', etc.

Por favor, alguém que entendeu o que eu quero, me de uma dica de como renascer o 'Meus documentos' em minha área de trabalho.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:looka: Tente o seguinte: execute o comando regsvr32 mydocs.dll, entre em iniciar/executar e digite o comando. As pastas especiais do windows serão criadas novamente quando o Windows inicializar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer, se algo der errado, por exemplo apagar outra pasta, então faço e mosmo novamente, que tudo voltará ao normal, porém o meus documentos sumirá d novo OK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:P Nossa só pra colocar a pasta na área de trabalho não precisa de tantas coisas assim, é só clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho e clicar em novo > pasta "meus documentos" na área de trabalho :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte: execute o comando regsvr32 mydocs.dll, entre em iniciar/executar e digite o comando. As pastas especiais do windows serão criadas novamente quando o Windows inicializar.

Valeu pela dica! Funcionou mesmo! A pasta não apareceu de uma vez, mas a opção 'Pasta Meus documentos na Área de trabalho' voltou a aparecer no menu 'Novo' e aí foi só um clique!

Nossa só pra colocar a pasta na área de trabalho não precisa de tantas coisas assim, é só clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho e clicar em novo > pasta "meus documentos" na área de trabalho

Bem, conforme eu disse no início do tópico, o meu problema é que a opção 'Meus documentos' no 'Novo' tinha sumido junto com a própria pasta.

----

Muito obrigado pela ajuda!

Caso resolvido. :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0