• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gatchan

que jogos com 64 MB geforce 2 MX 400 TV?

13 posts neste tópico

mohaa, soul reaver, c&c generals, diablo2, war3, neverwinternights, nfsu, call of duty...

ja joguei tudo isso aqui, claro que alguns jogos exigem um overclock básico :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WarCraft3, Max Payne1 (o 2 eu não testei), GTA Vice City, BattleField 1942, esses são os que rodam bem,ah tem os jogos de emuladores que tb, agora vem os que rodam mais ou menos: Halo, NFSU, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Delta Force: Black Hawk Down, entre outros que eu não me lembro.

PS: Eu tenho uma placa dessas eu sei como é.

PS2: A sua tem memórias DDR ? Se tiver dá pra jogar mais algumas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fforja@31 jan 2005, 11:22

o NFSU2 Não roda ?

Roda roda, mas deve ser tudo no mínimo em 640x480.

Compartilhar este post

Link para o post

não joguei o 2 porque achei disperdicio fechar o 1 sem nenhum efeito e resoluções baixas. o 1 eu rodava com tudo no low, só os detalhes do carro em high

até unreal2004 tambem da pra quebrar o galho, maxpayne2, hitman 1 e 2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gatchan@31 jan 2005, 10:33

que jogos bacanas posso rodar?

o cs 1.5, o Hl 1, O NFSU 1, WAR 3, GTA, The Sims, etc.... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Americas Army, eu jogo a um ano e pouco , e sempre joguei com a minha GF2 MX guerreira.

É um ótimo jogo além de ser gratuito.

Veja na minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PedruHenriki@31 jan 2005, 15:03

Americas Army, eu jogo a um ano e pouco , e sempre joguei com a minha GF2 MX guerreira.

É um ótimo jogo além de ser gratuito.

Veja na minha assinatura.

Americas Army, tinha entrado nesse topico so pra falar isso. Vai pro Bridge e divirta-se

Compartilhar este post

Link para o post

cara dá pra rodar muita coisa se tu tiver um pc legal!!! :P Tipo... meu amigo tem um Semprom 2600+, placa-mãe ASUS A7N8X-X, 512ddr 400 e uma MX 400 180/180 e roda o NFSU2 em 800x600 tudo em high!!! :D:D Muitas vezes o processador e a memória colocam a placa de vídeo no bolso! Lógico... por a placa ser antiga não tem suporte a muitos efeitos do jogo logo o jogo fica mais leve!!! (por exemplo num tem suporte a motion blur)

[OBS] Se quiserem posso pedir pro meu amigo tirar screenshots do jogo rodando e o fps

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

sua geforce roda nfsu 1 e 2 ..... cs 1.5 e 1.6 .... gta vicecity...... thesims..... e mais alguns que não sei !!!!!! heheheh ...falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Sephirot@31 jan 2005, 16:14

cara dá pra rodar muita coisa se tu tiver um pc legal!!! :P Tipo... meu amigo tem um Semprom 2600+, placa-mãe ASUS A7N8X-X, 512ddr 400 e uma MX 400 180/180 e roda o NFSU2 em 800x600 tudo em high!!!  :D  :D  Muitas vezes o processador e a  memória colocam a placa de vídeo no bolso! Lógico... por a placa ser antiga não tem suporte a muitos efeitos do jogo logo o jogo fica mais leve!!! (por exemplo num tem suporte a motion blur)

[OBS] Se quiserem posso pedir pro meu amigo tirar screenshots do jogo rodando e o fps

[]´s

então faça isso porque a gf2 tem dx7 e passa longe do dx9 suportado pelo jogo

tem que ter memoria ddr ou 128bits..senao no way

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.