• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jappinha

Qual série é a melhor da Creative? To Confuso!

8 posts neste tópico

Meu deus do céu!!! A cada dia q passa eu fico mais confuso...to querendo um HT de 7.1 canais...sei lá porque...mas quero! manjaram? rs Alguns dizem ser bobeira porque nenhum filme ou jogo trabalha com 7 canais...mas imagine quando lançarem?? já vou estar preparado huhuhuh lembrando q o sitema seria para o meu quarto q não deve ter mais de 4 metros por 4 metros.... e ele é mais ou menos cheio de moveis.... ;o)

Mas a questao é a seguinte, minha tia tem o Soundworks Cambridge FPS2000 4.1 também feito pela CREATIVE, é meio antigo já, lembro q ela comprou em 1999 acho......

fui ver no manual....e tava escrito: 25 watts RMS de Subwoofer e 7 watts por canal (satelites e surround).......totalizando: 25 + 7x4 = 53watts RMS....

%7Boption%7Dhttp://www.cambridgesoundworks.com/images/gold/full/c1fp2000.jpg' border='0' alt='' />

eu vi no site da Creative q o Inspire 5.1 5200 tem 17 watts RMS de subwoofer, mais 6 watts RMS por canal, totalizando: 17 + 6x5 = 47watts RMS.......

link: %7Boption%7Dhttp://www.creative.com/iss/images/products/headers/prod55_hdr_1_6_1.jpg' border='0' alt='' />

e também tem a linha SBS q também tem o seu conjunto 5.1 560, na qual tem 12 watts de subwoofer mais 6 watts RMS por canal, totalizando: 12 + 5x6 = 42watts, mas diz ter 70 watts de sistema....

%7Boption%7Dhttp://a248.e.akamai.net/f/248/9021/4h/www.shoptime.com.br/imagens/produtos/maisfotos/136182a.jpg' border='0' alt='' />

Como já sabem eu sonho com o Inspire 7.1 7700......ele tem 125 RMS de potencia de sistema e 92 watts RMS......as duvidas sao....

Por que o Inspire 5.1 (47 RMS) e o SBS 5.1 (42RMS) mais novos tem potencia menor que o Soundworks (53RMS) mais antigo e de 4.1 canais...?

O que é essa potencia normal e a potencia de SISTEMA?

E esses 90 watts normais e 125 watts RMS de sistema do INSPIRE 7.1 7700 é muita coisa? Alguém aí tem ele pra falar a verdade?

O Inspire 7.1 7700 será q vale a pena? ele é muito superior aos demais Inspires ou os outros conjuntos de outras marcas?

ME AJUDEM A ESCOLHER, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A série SBS acho que é uma série mais barata e de menor potência em relação a inspire. Tipo modelo mais econômico. A cambridge pelo q você colocou parece ser melhor, mas você tem q ver se tem algum modelo 7.1.

Por que o Inspire 5.1 (47 RMS) e o SBS 5.1 (42RMS) mais novos tem potencia menor que o Soundworks (53RMS) mais antigo e de 4.1 canais...?

Sobre a cambridge ser mais antiga não tem nada a ver. Estamos falando de caixas de som, e não de processadores, placas de vídeo ou mesmo placas de som que tem evoluído bem. E 1999 nem é muito velho hehe.

O que é essa potencia normal e a potencia de SISTEMA?

Não sei, pesquise ou espere alguém responder.

E esses 90 watts normais e 125 watts RMS de sistema do INSPIRE 7.1 7700 é muita coisa? Alguém aí tem ele pra falar a verdade?

90watts rms é muito coisa sim, principalmente considerando o tamanho do seu quarto. Tem gente q compra um z-680 de 500w rms mas mal chega a 1/4 do volume e a casa já treme toda. Muita potência é só pra ambientes grandes, abertos e/ou festas com muita gente. Ou então se você for doido e quiser ficar com problemas de audição e incomodar a vizinhança e o resto da família.

O Inspire 7.1 7700 será q vale a pena? ele é muito superior aos demais Inspires ou os outros conjuntos de outras marcas?

Já que a logitech q é a concorrente mais comum nessa categoria não tem um conjunto 7.1, acho que a opção é essa mesmo. Veja se a creative tem algum outro modelo 7.1 pra você escolher.

ME AJUDEM A ESCOLHER, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!

Claro, ainda mais por amor de Deus! :rolleyes::santo::)

Compartilhar este post

Link para o post

A Creative até tem outros modelos de 7.1 mas devem custar os 2 olhos da minha cara velho! rss.... Tem o Gigaworks q deve por um prédio no chão e mais um Inspire, mas o modelo é diferente.... T7800 acho.....

o mais viável é o que eu quero mesmo.... o 7700.....

Eae? alguém tem mais alguma coisa a dizer????

Creative é ou não é a melhor no segmento?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Creative e Logitech são muito boas.

Existem marcas melhores, mas estamos falando de caixas para PC...

Sem dúvida nenhuma a Inspire 7700 é uma bela aquisição. você não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q deveria comprar a Creative 7.1

Ficar surdo e incomodar muito seus visinhos...

E seja feliz!!!

porque ja me divirto demais com a minha 2.1 aqui... Imagina uma 7.1!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, sinceramente. Com esse dinheiro que você vai gastar nessas caixas, compraria um som da Philips com entrada USB.

Eu tenho uma de 3000watts de potência e já dá pra fazer um estrago nas janelas do quarto, rsrsrsrs, sério mesmo.

Esse sons da philips tem de várias cores e potências, vai depender de quanto você vai querer gastar. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

estou querendo pegar um t7800

meu quarto? 2,2 x2,2 metros!

acha que é desperdício de grana?

eu ia comprar o x-530 mas esta em falta e SEM PREVISAO para chegada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0