• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
el Bandido

Windows Messenger

5 posts neste tópico

Olá pessoal...

Tenho Windows XP SP2 e por várias vezes, sem eu pedir ou ter aberto o programa, o Windows Messenger conectava pelo meu e-mail... Sozinho! :tantan: Depois de um tempo isso acabou se tornando insuportável, mesmo mexendo nas configurações não conseguia impedir que ele se conectasse e o pior que nem o iconizinho do messenger aparecia lá do lado do relógio... Eu nem sabia que estava online!!! Muitas vezes isso aconteceu até que eu resolvi desinstala-lo. Pois bem, fui no Painel de controle > Adcionar ou Remover programas > Componentes do Windows e "desinstalei" o Windows Messenger... Mesmo assim ainda hoje essa porcaria continua entrando com meu e-mail sem eu saber... :(

Gostaria de saber se algum amigo aqui do fórum sabe como evitar isso...

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu resolvi isso deletando a pasta do windows messenger e instalando o msn messenger (www.msn.com)

ps: a pata do windows messenger deve estar em c:/arquivos de programas /windows messenger ou algo do tipo,não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega:

quer mandar o messenger pro espaço? siga os passos abaixo:

INICIAR>PROGRAMAS>ACESSORIOS>FERRAMENTAS DE SISTEMA>LIMPEZA DE DISCO>OK>MAIS OPÇÕES>COMPONENTES DO WINDOWS>LIMPAR>desmarque as caixas MSN EXPLORER e WINDOWS MESSENGER>AVANÇAR>CONCLUIR>OK>

SIM.

após isso, baixe o programa [não precisa instalar, só executar] SAFEXP

http://www.theorica.net/download.htm

após baixar, execute o programa e marque somente as entradas abaixo:

MISCELLANIUS................................ clear pagefile at shutdown

MSN WINDOWS MESSENGER............ marque as três entradas

de apply e ok.

reinicie o pc.

um abraço

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por el Bandido@01 fev 2005, 23:37

Olá pessoal...

Tenho Windows XP SP2 e por várias vezes, sem eu pedir ou ter aberto o programa, o Windows Messenger conectava pelo meu e-mail... Sozinho! :tantan: Depois de um tempo isso acabou se tornando insuportável, mesmo mexendo nas configurações não conseguia impedir que ele se conectasse e o pior que nem o iconizinho do messenger aparecia lá do lado do relógio... Eu nem sabia que estava online!!! Muitas vezes isso aconteceu até que eu resolvi desinstala-lo. Pois bem, fui no Painel de controle > Adcionar ou Remover programas > Componentes do Windows e "desinstalei" o Windows Messenger... Mesmo assim ainda hoje essa porcaria continua entrando com meu e-mail sem eu saber... :(

Gostaria de saber se algum amigo aqui do fórum sabe como evitar isso...

[ ]'s

Usa esta linha de comando..

amigao45@hotmail.com

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

Compartilhar este post

Link para o post

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

eu prefiro usar o outro procedimento, pois o mesmo elimina todos os arquivos de messenger e aproveito e mando também o MSN EXPLORER pro lixo.

um abraço

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0