Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com midia virgens


Posts recomendados

Eu comprei um pacote com 50 DVDs virgens, mas parece que entrei em uma robada........... :sne:

A marca é RIDATA, mas o problema é que o drive recusa o DVD quando eu coloco para gravar, se eu não me engano ele não fala que a mídia está cheia ele apenas pede uma nova mídia e acusa que a anterior é inválida.

MAS o mais estranho é que eu vou tentando um tanto de mídia depois e geralmente uma dá certo. Porém depois de termina a gravação o DVD só passa no micro, não passa em nenhum DVD aqui de casa, parece que ele pede o formato ou o DVD não consegue reconhecer qual o formato do DVD, pois fia aparecendo e sumindo aquela tela de quando se coloca um CD de MP3.

Não sei o que fazer, o gravador ainda está na garantia, mas não gosto de chegar na loja que nem um mané acusando o gravador sendo que posso ter comprado uma mídia bicheiras.

LEMBRANDO QUE GRAVO E JÁ GRAVEI DVDs sem nenhum erro com DVDs virgens do mesmo pacote, estou apenas pedindo ajuda, pois de 15 já perdi 6 e se continuar nessa média to ferrado, é bem mais fácil eu reclamar com o cara agora do que depois que eu gravar tudo.

Desde de já agraço a todos!!!!!!!!!!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!