Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Anastácia

Qual o melho e-mail gratuito da internet brasileir

Qual o melho e-mail gratuito da internet brasileir  

1 voto

1. 1. Qual o melho e-mail gratuito da internet brasileir

Recommended Posts

<font color='#000080'>Sempre usei o Yahoo

Nunca tive problemas.

Mjr ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>Yahoo é o mais confiável, apesar do hotmail ser bonzinho, mas não tem segurança quase nenhuma.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>sempre usei o BOL.... é muito bom... ams agora comecei a receber milhares d spans por dia!!!! ta bom vai, milhares não, mas uns 5 por dia entre spam e propaganda chegava!!!

agora eu to usando o yahoo, é muito bom!!!! eu acho q é o melhor q tem.....

olha q eu já usei varios como hotmail, zipmail, ig....

Abraços !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Usei o Ig durante um bom tempo e não gostava no inicio, mas de uns tempos pra ca ele ficou bem melhor e duas vezes por semana eu dou uma olhada nele, já que, devido ao Speedy eu uso o Terra. Eu configurava ele no meu programa de e-mail e usava numa boa.

Meu irmão tinha do Bol e ele não gostava. Palavras dele: " !@#$%$# de e-mail, só da pau e propaganda!!!". hahaha

O Yahoo é muito elogiado pela grande maioria, mas eu nunca o usei.

falou  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O Pop é muito interessante... Bastante espaço e "poucos" usuarios....

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>O do bol é horrível, até eu que assino essa mer## não tem um serviço decente...

Tem uma semana que não vejo meu e-mails do bol porque quando entro na página ele carrega uma outra página que me "obriga" a baixar um discador, até o site do uol está inacessível...

O melhor mesmo é o do yahoo que eu nunca tive esses problemas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>E-mail grátis para mim é o da ieg, você c cadastra primeiro no hpg e ganha uma conta com serviço pop3 para ler pelo Outlook...

Nunca tive problemas  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>YAHOO na cabeça!

6 MB de espaço

suporte pop3, pra você abrir no outlook!

filtro anti-spam

um layout legal e uma pagina leve pra abrir!!!

pra mim não tem melhor

:D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

<font color='#0000FF'>Uso o da bol mas estou decepcionado, se você enviar alguns arquivos em anexo p outra pessoa demora a chegar e as vezes o cara ta com a caixa dele vazia e o seu e-mail retorna, isso sem você ter exedido a cota maxima, e fora os spams que todo o dia nos infernizam....... e dai p pior o da ig também estou tendo problemas na hora de enviar, vou fazer um no yahoo pelo que o pessoal disse deve ser bom, valeu. :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho um e-mail do bol,1 do ibest,1 do hotmail e 1 do pop.O melhor para mim é Bol por que o filtro anti-spam é grátis e muito bom(sendo configurado manualmente)o meu do ibest é simplesmente horrível,lento ruim e não filtra nada,até já desisti de usar.O meu Hotmail é bom porém o filtro anti-spam é uma mer### por que coloca como lixo eletrônico(autômatico) mensagens que para mim não são lixo eletrônico e que por sinal são muito úteis,e mesmo configurando não fica bom.O meu do pop é bonzinho,só não tem filtro.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>já  faz  um baita tempo, qu etenho o zipmail não tem muito espaço mas sempre foi confiavel - todas vez que precisei do suporte deles,  sempre tive uma rapida e satisfatoria resposta, mas o problema seria o tamanho mesmo, depois dele fico como yahoo também  é bom  e confiavel. :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Phezaun

<font color='#0000FF'>O site www.pop.com.br oferece e-mail gratuíto com pop3 e 50Mb de espaço!!! Tem também o www.argentina.com com pop3 e 20Mb de espaço, mas o f*da deste 2ª é q seu usuário fica assim: nome@argentina.com  :( Estes 2 foram os e-mail´s gratuítos q já vi até hoje !!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>eu gostei do Yahoo, ele direciona todos os email dos outros servidores para o yahoo se nele configurado!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Rapaz, eu usava o IeG, mas de um tempo pra ca ele comçou a receber milhares de SPAM! Seu WebMail não é nem um pouqinho interessante, já usei Bol, ig, uol... e agora dei uma olhadinha no POP, rapaz, me agradou bastante, mas ainda não fucei pra ver se ele tem algum tipo de anti-spam, mas 50MB! fiz uma conta la e esse e-mail num cadastro em site nenhum! É por la que começa a venda de seu Endereço de e-mail pra fazerem SPAM! xeat!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Eu uso o IG que é muito bom nunca tive problema com ele pricipalmente agora que passei a usar o Outlook ficou melhor ainda, já usei também o Ibest mas era muito lento e parei de usar.........  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu acho o Yahoo o melhor.

Saudações

Dr. PC</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Utilizo o Hotmail e por enquanto não tive problemas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>brasileiro, bha, ta difícil...

eu uso um de portugal, o mail.pt, 10 mb de espaço, nunca recebi uma mensagem de spam (uso há mais de um ano) e só tem três problemas: uma janela de publicidade que abre sempre quando entra nele; de vez em quando demora pra avisar que um e-mail não foi enviado corretamente (caixa do destinatário cheia, ou não existe, sei lá); e falta o bendito acesso pop3, aliás, não falta, sobra, pois o mesmo é vendido por eles...

tenho outro no pop, por causa do acesso e pelos spams... vivem enchendoo o saco... o gente chata!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ELC

<font color='#810541'>Meu primeiro e-mail foi o do Yahoo, que uso até hoje...

Em todas as pesquisas que vejo, seja de revistas ou sites, o Yahoo Mail sempre ganha. É rápido, simples e seguro.  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>adoro o Ig...ótimo! Só q tem um pequeno problema..nunca consegui fazer ele funcionar no Outlook!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest madboy

<font color='#000000'>Digo que a segurança do yahoo é horrivel!!!

Experiencia propria.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#728FCE'>O Bolt a uma merdaaa messmooo huahua

o IEG é bom, porém muitos as vezes não recebem por por usarem muito como SPAM !

Uso o www.myrealbox.com e acho ele muito bom

10 MB de espaço !

E melhotrrr messmooo

achoq ue só você pagando um mandic ou montando um server pra tu

de resto...

estou usando myrealbox..

pretendo mudar minahs outras contas também !

tenho 6 !

a do bol é mtoo spamm

até irrita</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>sem duvida o yahoo é o melhor sem spam  acesso pop3 6mb de espaço esta muito bom p/ um email gratuito!!!   :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Anderson_

<font color='#000000'>o yahoo e bom mas prefiro o e-amil do estadao votei no yahoo pois o e-mail do estadao .. não estava la mas muito bom melhor ate q o yahoo  na minha opinião...

valeu  quem quiser  saber mais e so entra no site     www.estadao.com.br e   dar uma olhada no e-mail  

a proposito o e-mail do ibest e do ig e uma droga

deveria ter o topico os piores</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais